Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/07/2008 as 12:00am

Equipe brasileira de Paintball fica com a 3º colocação

O torneio de Paintball realizado na cidade de Albany terminou em vitória norte-americana

Por Elizabeth M. Simões

 

(Albany-NY) Numa disputadíssima competição de paintball 7 jogadores da equipe brasileira foram derrotados no campo da "Vundembar Family Fun Far", no domingo (29). A equipe norte-americana recebeu $1,000 em dinheiro, pela 1º colocação.

Vundembar, organizador do evento, destaca que embora a maioria das equipes tenham sido formadas por participantes norte-americanos, muitos brasileiros prestigiaram o esporte.

Mesmo com poucos treinos, os brasileiros tiveram ótimo desempenho, "O torneio foi emocionante, os brasileiros tiveram boa pontaria, mas a agilidade dos norte-americanos foi implacável", comentou Vundembar.

Pedro Paulo Muniz, capitão do time, garantiu o 3º lugar da equipe. Marcos Eboli, Tiago Araujo, Charleston Araujo, Vanderlei Aquino, Edvaldo Pizol e Rogério Ravanelli foram os demais componentes da equipe chamada "BOP ? Força Armada".

A prática do Paintball é semelhante a uma estratégia de guerra. Armas com bolinhas de tinta são disparadas contra os integrantes da equipe adversária. Vence os competidores que permanecerem no jogo sem nenhuma mancha na roupa.

Vundembar, mais conhecido como Deca, promove torneios todos os domingos, sendo que, no último de cada mês serão realizados torneios especiais com premiações.  

Para mais informações acessar o web site www.upstatereview.com ou ligar para (315) 717-5509.

 

Esporte Radical - "Paintball exercita, produz adrenalina e muita diversão", disse Deca

Os próximos campeonatos de Paintball serão realizados nos dias 06, 13 e 20 de Julho. O preço referente a inscrição é de $15 por pessoa. A locação do material custa $45.

* No dia 27 os preços para participar do grande torneio serão alterados:  $25 a inscrição e $60 pelo material.

A cidade de Albany está localizada na saída 30 da Rota 90. O endereço é 560 Baum rd, Frankfort, NY 13340. 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News