Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/07/2008 as 12:00am

"Talento Brasil" vai revelar o potencial artístico brasileiro nos Estados Unidos

Uma grande maratona em busca de talentos brasileiros, adultos e mirins, pelos quatro cantos dos Estados Unidos. Assim será o "Talento Brasil", festival intinerante que percorrerá 27 cidades de 15 estados norte-americanos, de 15 de agosto a 8 de dezembro.

Uma grande maratona em busca de talentos brasileiros, adultos e mirins, pelos quatro cantos dos Estados Unidos. Assim será o "Talento Brasil", festival intinerante que percorrerá 27 cidades de 15 estados norte-americanos, de 15 de agosto a 8 de dezembro. Apresentado pelo Banco do Brasil e patrocinado pela BR Courier e Zenaric, o evento tem apoio da TV Globo Internacional/Dish Network.

O "Talento Brasil" vai escolher os mais talentosos brasileiros da nossa comunidade em 26 eventos regionais e uma grande final nacional.

Podem se inscrever crianças e adultos (a categoria mirim vai até 12 anos) nas categorias de cantores, duplas, trios, conjuntos musicais, compositores, atores e atrizes, apresentadores de TV e locutores de rádio, modelos masculino e feminino, humoristas e "vale tudo". Cada candidato terá, entre 1 e 3 minutos para sua apresentação nas etapas regionais.

Os 12 selecionados mirins e os 12 selecionados adultos participarão da final, dias 6 e 7 de dezembro.

As inscrições estão abertas contínuamente, são gratuitas e são feitas exclusivamente atra-vés do site oficial www.talentobrasil.com . No site estão publicados vários detalhes do evento, tais como Regulamento, Premiação, Programação de todas as etapas regionais (dias, horário, locais, telefones e e-mails de contato), com dados dos responsáveis em cada cidade.

PRÊMIOS

Um dos maiores atrativos do "Talento Brasil" são os prêmios específicos que significam importantes passos rumo a uma carreira profissional. Por exemplo:

1 - Os vencedores (adulto e mirim) na categoria de música, terão seus CDs gravados e lançados pela "Green Music" com distribuição Sony.

2 ? Os vencedores nas categorias de modelos, assinarão contrato para estrelar comerciais de TV com a agência Vitale Advertising.

3 ? A premiação nas categorias de atores e humoristas incluirá a gravação de um DVD promocional para que estes talentos possam dispor de um material profissional de apresentação de seu trabalho.

Esses são apenas alguns dos prêmios já oficialmente confirmados pela produção do evento.

EXPOSIÇÃO NA TV

Além de estar sendo contínuamente badalado pela rede de 16 jornais e revistas brasileiros associados ao projeto, o "Talento Brasil" terá espaço semanal nos intervalos do "Fantástico", com o "Minuto do Talento Brasil", onde serão apresenhtados vídeo clips de todas as etapas regionais e da Final.

Esses vídeos começam a ser exibidos no dia 30 de agosto. Vídeos mais extensos, com até 10 minutos de duração casa, estarão disponibilizados no site oficial www.talentobrasil.com

Fonte: (Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News