Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/07/2008 as 12:00am

Tecnologia aproxima brasileiros nos EUA a parentes no Brasil

O sistema de telefonia está cada vez mais eficaz e tem amenizado a dor da distância

A saudade ainda continua sendo uma das barreiras mais difíceis enfrentadas pelos brasileiros que vivem no Estados Unidos. Diante disso, algumas empresas estão investindo na área de comunicação, "visando aproximar um pouco mais o imigrante de seus parentes".

Uma das empresas que tem desempenhado um papel de destaque nesta aproximação é a Fala Brasil, que entra no mercado com um sistema de última geração, oferecendo a seus clientes cartões telefônicos pré-pagos, os quais proporcionam uma qualidade maior na ligação.

Entre as novidades ofecerecidas pela Fala Brasil está o plano que permite o usuário do sistema falar "ilimitado para telefones fixos do Brasil", pagando apenas $29.00 por mês. Os proprietários da empresa estão satisfeitos com os resultados que estão obtendo, "pois o Fala Brasil foi criado para facilitar o contato dos brasileiros nos EUA com seus parentes e amigos no Brasil, de forma rápida, ecônomica e sem complicações e tudo isso está sendo cumprido rigorosamente".

 

GRATUITO

A empresa está oferecendo 10 dias gratuitos para novos clientes e os interessados podem entrar em contato através do telefone 1 (786) 871-6022 ou acessar o site www.falabrasil.com.br

 

PLANOS

Preocupado em atender de forma satisfatória a todos os seus clientes, a empresa criou uma série de planos e promoções que se "encaixam no bolso do usuário"

+ de 100 cidades -  O Plano Cidades Fala Brasil foi desenvolvido especialmente para os clientes que costumam falar com a família, amigos e tratar de negócios com ligações para vários estados do Brasil.

 

Favorito 1 - Este plano foi criado pensando em no usuário que faz suas ligações apenas para um único número de telefone em apenas uma localidade no Brasil.

 

Você precisa tratar dos negócios ? Este plano foi criado para atender as necessidades do cliente que precisa tratar de negócios, falar com a família e amigos em números de telefones localizados dentro ou fora de área de cobertura da empresa.

 

Pré-pago ? Neste plano, o usuário tem como controlar os gastos nas ligações. Com o serviço de cartões Pré-pagos, o cliente pode escolher o valor de recarga de acordo com sua preferência.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News