Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/07/2008 as 12:00am

Valadarense morre um dia após desembarcar no Brasil

O empresario, conhecido como "Zemar". não resistiu a um acidente de carro ocorrido no sabado (05)

Marcelo Zicker

 

No sábado (05), o empresário Josemar de Oliveira, 41, que viveu 20 anos na cidade de Somerville-Massachusetts, morreu vítima de um acidente automobilístico na cidade de Governador Valadares. Ele tinha acabado de chegar ao Brasil de férias e estava conduzindo um Golf, de cor preta, nas proximidades do Distrito Industrial, trecho do Anel Rodoviário.

Conforme conta Rodiney Coelho, amigo de infância e conterrâneo, "Zemar realizava um passeio pela região, um dia após chegar dos EUA, e ao realizar uma curva, perdeu o controle do veículo, que capotou diversas vezes. Josemar morreu entre as ferragens".

De acordo com a Policia Rodoviaria Federal, o excesso de velocidade pode ter sido a causa do acidente. Na manhã de segunda-feira (07) ainda era possível ver o sangue da tragédia nos destroços.

Segundo relatos do irmão de Zemar, Ronaldo de Oliveira, ele havia deixado sua filha de oito meses com sua mãe e disse que iria dar umas voltas mas retornava para o almoço. "Desde que ele conseguiu o Green Card, sempre vinha nos visitar", fala emocionado.

O corpo foi encaminhado  para o Posto de Pericias Integradas(PPI) sendo em seguida liberado para o velório, que ocorreu na Igreja Presbiteriana Jardim Das Oliveiras e foi acompanhado por muito emoção por familiares e amigos. O enterro ocorreu na segunda, no cemitério Santo Antonio.

A família convida a todos para missa de sétimo dia, a ser realizada na Igreja Santo Antonio, dia 12 de julho, no próximo sábado, em Somerville.

O zemar, como era chamado em Somervile, era bem popular entre a comunidade brasileira. Sua loja, Skybraz (que ainda existe, porem com outro dono) era especializada em roupas e vendia tambem itens de utilidade geral brasileiros, como cartoes de telefone e souvenis. Assim que conquistou o Green Card, visitava a familia todo semestre.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News