Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2008 as 12:00am

Restaurante brasileiro é aberto em Manchester-NH

No dia 29 de junho, foi aberto na cidade de Manchester, em New Hampshire, um restaurante que faltava na cidade.

No dia 29 de junho, foi aberto na cidade de Manchester, em New Hampshire, um restaurante que faltava na cidade. Dedicado à comida brasileira, o Brazilian Cafe Store ainda conta com um mercadinho de produtos tradicionais do Brasil.

Segundo o proprietário, Valdir Ferreira de Almeida, o empreendimento aconteceu em razão da cidade de Manchester estar carente deste tipo de ramo comercial, haja vista que a comunidade brasileira vem se destacando na região. "Sempre sentimos que faltava proporcionar isso à nossa comunidade. Eu por exemplo, quando queria comer uma comida títpica brasileira, como o bife à cavalo, tinha que me deslocar até outra cidade", explica.

Agora o próprio empresário já oferece o prato, que é o carro-chefe do restaurante, juntamente  com o bife acebolado e o tradicional churrasco. O local conta ainda com marmitex, que já vem se tornando um dos mais vendidos, com o preço "imbatível de $5,99".

Para mais informações ligue (603)935-9832. O endereço é 333 da Valley Street, em Manchester - New Hampshire.

 

CARDÁPIO

O restaurante oferece aos seus clientes um cardápio variado e que atende a todos os paladares: Picanha na tábua, bife acebolado, bife a cavalo, churrasco, marmitex, pizza brazileira como  frango e catupiry, calabresa, mineira entre outras.

O estabelecimento também tem uma equipe prearada para fazer sanduíches, tais como x-tudo, x-salada, x-galinh, etc. "Oferecemos, também, uma grande quantidade de produtos brasileiros em nosso mercado e trabalhamos com remessas de dinheiro.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News