Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/07/2008 as 12:00am

Festa destinada aos imigrantes do Mato Grosso , será realizada na próxima sexta

Acontecerá no dia 25 de julho, no Samba Bar, em Somerville, o 1º Matogrossense Ausente, uma festa destinada aos imigrantes do Mato Grosso.

Acontecerá no dia 25 de julho, no Samba Bar, na cidade de Somerville-Massachusetts, o 1º Matogrossense Ausente, uma festa destinada aos imigrantes do Mato Grosso que vivem nos Estados Unidos. O organizador da noite, jornalista Luciano Sodré, espera um bom público, haja vista o sucesso de seu último evento (2º Baile do Cowboy).

Luciano comenta que a idéia de fazer esta festa partiu de uma conversa que teve com alguns amigos matogrossenses os quais "reclamaram a falta de um evento destinados a eles".

A escolha do local, conforme conta Luciano, se deu em virtude de que o Samba Bar é um local bastante frequentado pelos matogrossenses e "lá eles se sentem em casa". A festa que acontece dia 27 tem como finalidade reunir "a galera do Mato Grosso".

Estarão animando o evento a dupla Jhonny e Leo, Ênio Arruda e Banda Sistema Bruto, além do humorista Sô Zé, em uma participação especial.

Os ingressos estarão à disposição para venda e os interessados podem entrar em contato através do fone (617) 460-7371.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News