Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/07/2008 as 12:00am

Está no ar o primeiro American-Brazilian Rádio Network

Na terça-feira, dia 22 de julho, foi ao ar uma programação brasileira que é parte do network formado pela Rádio 650AM de Framingham e Rádio WFYL 1180 da Filadélfia.

A comunidade brasileira acaba de construir mais um pouco mais de sua história na área da comunicação nos Estados Unidos. Na terça-feira, dia 22 de julho, foi ao ar uma programação brasileira que é parte do network formado pela Rádio 650AM de Framingham e Rádio WFYL 1180 da Filadélfia.

Segundo o Diretor do Network, Carl Abrams, este é o primeiro nos Estados Unidos e também o primeiro do tipo no mundo inteiro, em se tratando de programação brasileira fora do Brasil. Assim sendo, às 13:00 deste dia, a Pastora Márcia Cunha, Diretora-Assistente e Porta-Voz das duas rádios e apresentadora do Programa Deus Conosco da Rádio 650AM fez a sua estréia em programa original, produzido especialmente para a transmissão conjunta com o estado da Pensillvânia e se tornou a primeira apresentadora brasileira a participar de tal façanha.

A Rádio 650AM, popular no estado de Massachusetts, atinge as áreas de Rhode Island, New Hampshire, Grande Boston e Worcester e agora amplia seu leque de ação junto à comunidade brasileira, escolhendo a Filadélfia para começar seu projeto por ser o terceiro maior marketing radiofônico dos Estados Unidos, perdendo apenas para Los Angeles que é o primeiro e New York, o segundo. A Rádio WFYL 1180 atinge toda a área da grande Filadélfia e pode ser ouvida também em Newark, o que equivale à mesma área de cobertura da Rádio 650AM de Framingham.

Em fase experimental por 30 dias, o projeto tem início com programação que vai de 1 às 5 da tarde, de segunda a sexta-feira. No horário das duas da tarde há vários locutores que se revezam, e às 3 horas entra o Show da Tarde com o Pastor Gladston Reis e às 4pm o Cristo Salvador com Pastor Marlon Reis.

A Pastora Márcia Cunha está confiante que "ao final do período experimental a Rádio vai poder ampliar seus horários na Filadélfia, pois com certeza mais programadores irão nos procurar quando perceberem o potencial que esta rede de rádio representa", afirma. E completa com um convite para aqueles que querem adquirir seus horários e participar deste empreendimento histórico, que o façam "o mais rápido possível, pois além da Filadélfia, com grande concentração de brasileiros, está nos planos do network à expansão para outros estados do país," afirma.

 

Serviço:

Os que desejarem mais informações sobre a programação podem contactar a Pastora Márcia no email pastoramarciacunha@hotmail.com ou no fone 774-244-1703. 

Fonte: (Da redação)

Top News