Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/07/2008 as 12:00am

Brasileiro é preso em operação policial

A ação aconteceu na cidade de Somerville-MA e os policiais estavam cumprindo mandado judicial

 

Dezenas de policiais da cidade de Somerville-Massachusetts, na manhã de terça-feira (22), foram designados para cumprir 20 mandatos de prisão contra imigrantes criminosos, entre eles alguns brasileiros. "Foi como ir pescar, pois não sabemos o que podemos capturar", disse o capitão Paulo Upton, em relação a outras pessoas que foram encontradas durante as buscas, as quais também tinham problemas com a justiça dos Estados Unidos, mas não estavam na lista de procurados.

Estes mandados começaram a ser emitidos há cerca de um mês, mas somente agora é que a polícia resolveu colocar em prática. "É a primeira vez que o departamento de polícia de Somerville recebe uma incubência desta magnitude", salienta o chefe Tony Holloway.

Ele disse que o cumprimento destes mandados é um meio de mostrar para a comunidade de que na cidade as leis estão sendo executadas com rigor. "alertamos aos crimonosos de que nós não descansaremos enquanto não tirarmos todos de circulação", fala salientando que nos últimos meses o índice de violência aumentou em Somerville.

Os policiais atuaram em diversas partes da cidade e entre os detidos estavam o brasileiro Tiago Vargas, 40, por ter um madado de prisão por roubado e ocultação do material furtado.

"A melhor época para capturar estes criminosos é entre 6 e 8 horas da manhã, após este horário fica mais complicado realizar esta captura", fala Upton. Só foram presos 3 pessoas nesta operação.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News