Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/07/2008 as 12:00am

O Samba Bar ficou lotado para celebrar o orgulho matogrossense

A última sexta reuniu muita alegria , forró e humor para festejar a união da grande parcela da comunidade brasileira oriunda do Mato Grosso.

A última sexta reuniu muita alegria , forró e humor para festejar a união da grande parcela da comunidade brasileira oriunda do Mato Grosso. A festa ' Matogrossense Ausente' reuniu muita alegria , forró e humor no Samba Bar,  com as apresentações da Dupla Jonny e Léo , Ênio Arruda e Banda Sistema Bruto, além de uma hilária performance do humorista  Sô Zê.

Para Luciano Sodré , idealizador do projeto, a idéia surgiu com o intuito de unir  os conterrâneos e alimentar o orgulho de pertencer ao estado. " Tenho muitos amigos advindos de lá, e sendo uma parcela significativa da nossa comunidade que mora aqui na região , eles mereciam um momento de confraternização" . Para Sodré porém,   a festa extrapolou as fronteiras de cada estado , e foi uma festa de todo o Brasil. " Estamos aqui para celebrar mais do que ser mato-grossense, estamos aqui para celebrar o Brasil todo" disse ele, em discurso realizado na festa.              

A intenção é que a festa se torne parte da programação cultural da nossa comunidade e muitas edições devem ser realizadas ainda. " Essa foi a primeira de muitas, para os mato-grossenses e para todos que vieram do Brasil afim de desbravar essas terras por aqui" continua Luciano.

O evento foi filmado para  se transformar em um DVD, em breve disponível.  

Fonte: (Brazilian Times)

Top News