Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/08/2008 as 12:00am

Resolução de problemas de crédito imobiliário é diferencial da New Beginning RE

Atuando no mercado há 2 anos no enfrentamento desses problemas, a New Beginning RE Investiments, promete aos proprietários 100% de abatimento da dívida, em um procedimento chamado Short Sale

Um drama recente na vida de muitos residentes no EUA, foi o desencadeiamento da falada “crise imobiliária”  que assolou muitas famílias, entre elas, as de muitos brasileiros. Com toda uma vida construída nessas terras, essas pessoas viram seus imóveis próprios, porém financiados por muitos anos, perderem o valor em até 50  em decorrência da inadimplência. Não obtendo sucesso em negociações de refinanciamento, a maioria teve seu imóvel em processo de “Foreclosure”( falência).

            Atuando no mercado há 2 anos no enfrentamento desses problemas, a New Beginning RE Investiments, promete aos proprietários 100% de abatimento da dívida, em um procedimento chamado Short Sale. Nesse processo, o imóvel é vendido a terceiros ( regularmente um banco) que aceita comprar a casa por um valor ainda menor do saldo remanescente da dívida , negociando assim a dívida e evitando que essas famílias tenham que deixar seus imóveis às pressas. “ Já vivemos esse constrangimento, portanto, sabemos como é estar numa situação dessas.  Há 27 anos, perdi minha casa por Foreclosure” diz Gerry Archiprete, um dos sócios do negócio, do qual faz parte também sua filha, Katie Geraghty. “ Felismente, hoje em dia existem mecanismos para resolver esse tipo de problema sem que a vítima tenha que arcar com ônus algum, sendo a dívida totalmente perdoada. A New Beginning trabalha com o lema de que todo fim , gera um novo começo. Portanto não é preciso perder a cabeça num momento como esse, há soluções e nós podemos oferecê-las para essas pessoas” segue Gerry.

            Sabendo do grande percentual de imigrantes atingidos pelo problema, muitos  deles pertencentes a comunidade brasileira, pai e filha contam com a ajuda do carioca Júlio Braga, que atrela conhecimento sobre as necessidades da comunidade brasileira com o diferencial de oferecer atendimento em português.  “Muitas pessoas não se sentem confortáveis em relatar seus problemas e entender as soluções em inglês e espanhol. Sendo eu brasileiro, posso atuar de forma a deixar a comunicação mais eficaz, otimizando assim todo o processo” declara Júlio.

 

Pra quem está tendo dificuldades em pagar seu financiamento ou gostaria de se informar mais a respeito das “short sales”, venda ou refinanciamento, ligue para (978) 726-7570 e fale diretamente com Júlio Braga, em português.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News