Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/08/2008 as 12:00am

Domingueira beneficente em Lowell acontece no próximo dia 24

Cobras do Forró e DJ Alison serão as atrações do evento

No dia 24 de Agosto será realizada uma domingueira beneficente no clube Labradeira, na cidade de Lowell-Massachusetts. O dinheiro arrecadado será usado na construção de um pavilhão que irá abrigar dependentes químicos do Centro de Tratamento Terapêutico para Dependentes Químicos.

O projeto é uma iniciativa da Comunidade Missionária Servos da Misericórdia (CMSM), localizada na cidade de Caçador-SC. O padre José Robério Gomes, em sua última visita aos Estados Unidos, aproveitou a ocasião para solicitar apoio dos brasileiros imigrantes na execução de um programa destinado a recuperação dos dependentes no Brasil.

A finalidade é proporcionar a reintegração deles na sociedade e no convívio familiar. O CMSM já está há três anos prestando serviços e oferece assistência completa com equipes de psicólogos, enfermeiros e amparo espiritual.

Durante o evento haverá apresentação do grupo de forró “Os Cobras” e nos intervalos a festa contará com a animação do DJ Alison. O ingresso custa $10 e pode ser adquirido através do telefone (978) 726-3062. O Clube Labradeira está localizado na 1717 da Middlesex Street – Lowell, 01852.

 

 

Para mais informações a respeito da CMSM acesse www.servodamisericordia.com.br.

 

 

 

 

Fonte: (Brazilian Times)

Top News