Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/08/2008 as 12:00am

O 5º FESTIVAL NEW ENGLAND CULTURE FEST (NECF 2008) ESTÁ DE VOLTA A LOWEL-MA, EM 6 DE SETEMBRO

O Cobblestone encontra o Carnaval na melhor feira cultural dos EUA. Trazendo uma fusão estimulante entre filme, moda, artesanato, e a defesa de transações comerciais justas, o 5º Festival New England Culture Fest benefit

O Cobblestone encontra o Carnaval na melhor feira cultural dos EUA.

Trazendo uma fusão estimulante entre filme, moda, artesanato, e a defesa de transações comerciais justas, o 5º Festival  New England Culture Fest benefit está de volta ao Arts District no centro histórico de Lowell, MA. Entre as várias atrações estarão os 20 ritmistas do Samba Tremeterra, a super banda brasileira que trará várias dançarinas e percussionistas treinados pelo veterano Deraldo Ferreira, diretor do Brazilian Cultural Center of New England. Será um Carnaval de Outono que você nunca experimentou. Desde as aulas de Salsa, com o grupo “Salsa Lessons Under the Sky”, liderado por Dan Marshall & Katalin Matyus, do FreEMotion/LibrEMocion Repertory Company, até a força da batucada e a leveza da flauta africana com Black Bear Moon Ensemble, passando pelo maravilhoso grupo de dança tribal, o Incus. Além disso, a Vadalna Tribal Dance Company vai temperar a festa com o ritmo sensual da dança do ventre. Este será um tributo ao apoio econômico que a ONG Second World (www.secondworld.com) tem realizado juntos às comundades.

Os residentes da Nova Inglaterra serão transportados a um mundo novo, imerso em sons e cheiros de culturas globais! O palco principal da NECF será decorado pelo artista plástico Gary Cadet, e a grande cerca do Arts District será a forma perfeita de dar boas-vindas aos visitantes, dessa vez a mostra na cerca será coordenada pela artista Sarah Kolker, e será pintada por jovens grafiteiros locais. O ponto central da cerca será

na Middle Street
.

Os gurus do rock tribal, Incus, que foram descritos por Steve Morse, do Boston Globe, como “a nova cara do rock progressivo”, tomarão conta do pedaço com uma maravilhosa apresentação de música, dança explosiva.

 

E as atrações não param por aí!

A La Tuza traz a dose exata de autêntica música Mexicana, para te fazer dançar logo cedo, com a participação especial dos roqueiros gutsy do System Noise, direto Nova York. Além disso, o folk contagiante do Every Good Boy será um convite à participação das crianças, que poderão pintar a cara e aproveitar uma feira só para elas, a Ethical Art & Biz Expo! Entre uma atração e outra, o groove do DJ Ray não vai deixar ninguém parado.

O público pediu e os mestres do ritmo flamenco do grupo The Juanito Pascual Flamenco Quartet retornam ao festival com seus vocais inconfundíveis e passos marcantes.

Os membros da D. Scott & The Family vão esquentar o festival com uma combinação deliciosa de hiphop e neo-soul. E quando a noite cair, você poderá curtir vídeos de imagens globais mostradas num imenso telão, o The Second World Fair Trade Stories Film Archive, organizado pelo renomado VJ Zebbler, do Aqua Teen Hunger Force.

E para quem busca opções, principalmente as mulheres, o festival contará com um show de moda na “Fashionably Fair”, apresentando marcas conhecidas mundialmente, originárias de vários países, como a Inglaterra e a Índia. Modelos exclusivos serão apresentados no leilão especial, o NECF Silent Auction, assim como mais de 100 prêmios serão rifados na NECF Raffle!

 

Quando: Sábado, 6 de setembro, das 14h às 22h.

Onde : No estacionamento do Enterprise Bank.

Em frente ao número

172 da Middle Street
, em Lowell, MA 01852

Arts District, Lowell, Massachusetts, USA

Contato para imprensa: Valerie K. Parker 978.455.6025

Web: SECOND-WORLD.COM Email: culturefest@second-world.com

Fonte: (Brazilian Times)

Top News