Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/08/2008 as 12:00am

Miss Brasil USA elege primeiras finalistas de 2008

Em uma festa que reuniu mais de 450 pessoas, New Jersey escolhe Marianne Barros Miss Long Branch

A comunidade de Long Branch (NJ) compareceu, torceu e saiu satisfeita da festa que elegeu as representantes da cidade para a final do Miss Brasil USA 2008. Marianne Barros, 18 anos, levou a faixa, a coroa e o título com a conquista do primeiro lugar do primeiro concurso regional deste ano. A vice campeã, Jussara, também vai participar da disputa nacional.

O concurso de Long Branch aconteceu no sábado, 2 de agosto, no Branches Club. Animada pelo DJ Erv Master, a disputa se deu em meio a uma grande festa, com a presença de mais de 450 pessoas, que fizeram uma imensa torcida para eleger a sua Miss Brasil USA.

 

Julliana Pessoa, produtora do concurso na cidade pelo segundo ano consecutivo, ficou contente com os resultados obtidos: “Acho que este ano a disputa foi mais forte. Tivemos mais qualidade. Acho que as finalistas têm grande chance de conquistar o título de Miss Brasil USA”, aposta ela.

A vencedora do Miss Long Branch, Marianne Barros, já está se preparando para a finalíssima. “Muita malhação, praia e bola pra frente”. Esta é a receita dessa estudante, que está se preparando para entrar na faculdade de adminisração. “Eu tenho vontade de seguir a carreira de modelo, mas o meu maior desejo é concluir o meu curso e trabalhar na área de moda”, diz.

 

Nascida nos Estados Unidos e criada em Pernambuco, Marianne mora em New Jersey há dez anos. Ano passado, ela participou do Miss Brasil USA da mesma cidade, mas não ficou entre as primeiras colocadas. Persistente, ela decidiu concorrer novamente, com a certeza de que dessa vez conseguiria. “Mesmo assim fiquei surpresa quando o meu nome foi anunciado”, lembra ela, que disputou o título com mais seis candidatas.

As inscrições para o Miss Brasil USA estão abertas. As etapas regionais acontecem entre agosto e outubro, e a final do concurso está marcada para 8 de novembro, no New Jersey Performing Arts Center (NJ-PAC), em Newark. Para mais informações, visite o site www.missbrasilusa.com ou ligue para 201-282-5252.

Sobre o Miss Brasil-USA: O Miss Brasil USA, é um evento sócio-cultural que acontece desde 1992, de abril a novembro, nas regiões dos Estados Unidos onde a comunidade brasileira é expressiva. O objetivo do concurso é valorizar a beleza da mulher brasileira, divulgando as características étnicas e culturais do Brasil.

 
Sobre a BrMedia: A BrMedia é uma empresa de comunicação e marketing cuja função é assessorar empresas brasileiras na divulgação de serviços e produção de anúncios, e empresas americanas e hispânicas que tenham interesse no mercado brasileiro.

 

 

 



Fonte: (Assessoria Miss Brasil USA)

Top News