Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/08/2008 as 12:00am

Belô Art ? um cantinho do Brasil em Weymouth

Há oito anos no mercado, a Belo Art crava seu nome com uma das melhores lojas de artigos brasileiros de New England, agora sob nova direção

Em atividade por quase uma década, a tradicional loja de artigos brasileiros “Belo Art” , sempre trabalhou com o compromisso com a comunidade. Oferecendo todo tipo de produto brasileiro, a qualidade do atendimento aliada a sua tradição no mercado , faz do empreendimento um dos mais confiáveis para realizar compras ou fazer uma remessas de dinheiro ao Brasil.

Recentemente a loja passou para nova direção e está sob o comando de Verino Santos Neto, que promete ainda mais qualidade no atendimento . “ O antigo dono é americano. Agora que assumi o negócio, poderei proporcionar um serviço mais efetivo junto aos clientes. Sendo brasileiro, saberei atuar de forma a entender as necessidades da nossa comunidade” afirma Verino, que salienta que a loja ainda oferece serviços diferenciais como a tradução de documentos (Notário Público e Juiz de Paz), venda de passagens aéreas, além de ser Boutique e de oferecer encomendas de salgados e doces da nossa terra.

Contudo, o importante para Verino é valorizar a identidade brasileira, mantendo o lastro com a nossa cultura. “ Somos uma loja genuinamente brasileira, que se foca cada vez mais para a nossa comunidade e seus apelos. Aqui é um lugar de brasileiros para brasileiros”  diz o novo gestor do negócio.

A loja está localizada no 79 da Pleasant Street, Weymouth-Massachusetts. O telefone de contato é (781) 340-09071

Fonte: (Brazilian Times)

Top News