Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/08/2008 as 12:00am

Marcelo Pereira lança CD no dia 15 de agosto com entrada franca

Ser apaixonado por carro, moto, rock and roll e Bíblia é possível, "graças a Deus", é o que afirma o Pastor Marcelo Pereira, da Igreja Tabernáculo da Adoração em Brockton-Massachusetts

Ser apaixonado por carro, moto, rock and roll e Bíblia é possível, “graças a Deus”, é o que afirma o Pastor Marcelo Pereira, da Igreja Tabernáculo da Adoração em Brockton-Massachusetts. “Tenho paixão por música, sou um roqueiro nato. A paixão que Deus me deu pela música é o veículo que eu uso pra expressar minha paixão por Deus”, diz num trocadilho.

Ele foi ordenado ao pastorado em 1988, mas muito antes disto a música já era parte de sua vida. Na adolescência fazia parte de uma banda de baile chamada “Os Turbulentos”, em Belo Horizonte - onde nasceu, e com ela viajava por todo o estado de Minas Gerais fazendo shows. Após um desses shows, sua paixão por carro e velocidade o envolveram num grave acidente onde bateu num poste, a 140km/hora. Ficou gravemente ferido, internado por três meses e meio e fez cinco cirurgias.

Lançar um cd de música cristã, é um sonho que o Pastor Marcelo acalenta há mais de vinte anos. “Naquele acidente que sofri, tive uma experiência maravilhosa com Deus. Ali no hospital, todo quebrado, eu ouvia a voz de Deus falando comigo e eu chorava de alegria. Depois que saí do hospital para me recuperar em casa, resolvi procurar uma igreja e ali me converti. Quatro meses depois, eu já atuava na área de música da igreja e comecei a compor minhas canções”, conta Marcelo Pereira.

Muito entusiasmado com o resultado de meses de gravação, o Pastor diz que seu trabalho tem tido grande aceitação. “Todas as músicas são de minha autoria e falam sobre um relacionamento íntimo com Deus que gera transformação  de vida. A maior beleza do cristianismo é que Deus transforma vidas, reações, valores e forma de pensar” afirma.

Quem ouve o pastor pregar com eloquência e fervor pode questionar sobre sua preferência musical, e ele explica: “as notas que eu toco no meu violão, o rockeiro não-cristão também usa. O ‘dó-ré-mi’ é o mesmo, então a diferença está nas letras cristãs. Se você ouvir uma música com uma mensagem má, você será contaminado, mas se você ouvir um rock com a unção do Espírito Santo,  esta mensagem vai te levar a Deus”.

Na capa do CD Marcelo Pereira aparece em sua moto. “Sempre gostei de velocidade, desde os 11 anos de idade andava de patinete, carrinho de rolimã, bicicleta e mobilete.  Hoje ainda gosto de tudo isto, mas com moderação, com meu caráter moldado. Tive que aprender a amar a Deus e usar as coisas. Me sinto à vontade pra fazer a capa do cd assim, bem descontraída e bonita. Deus é um grande arquiteto e edificador, tudo o que Ele faz é bom”,  diz.

No show de lançamento o Pastor Marcelo solta sua voz grave e afinada, num CD que promete cair no gosto do público. Ele enfatiza que “o evento trará musicos  e cantores locais que participaram da gravação  e promete muita adoração, rock, luzes, som... e Bíblia. Meu maior desejo é adorar ao Senhor Jesus e levar outros a conhecê-lo. Adorar não é só cantar e levantar a mão, é levar outros ao conhecimento e adoração. Sou um adorador e esta é minha forma de gratidão a Deus”.

Marcelo Pereira hoje tem 47 anos, é casado com a Pastora Letícia Pereira e pai de três filhos. Morador de Framingham, ele informa que o CD “Ao Som da Harpa” poderá ser aquirido diretamente com ele, e em algumas lojas brasileiras.

Fonte: (Da redação)

Top News