Publicado em 14/08/2008 as 12:00am

Brasileira de Bridgeport morre em acidente automobilístico

Os brasileiros de Bridgeport - Connecticut ficaram abalados com a notícia da morte de mais um membro da comunidade. Trata-se da pernambucana Juliana Leal, 26 anos, que morreu em um acidente automobilístico na manhã de domingo (10)

Os brasileiros de Bridgeport - Connecticut ficaram abalados com a notícia da morte de mais um membro da comunidade. Trata-se da pernambucana Juliana Leal, 26 anos, que morreu em um acidente automobilístico na manhã de domingo (10).

Segundo as informações do boletim de ocorrência policial, o acidente ocorreu por volta das 6 horas e Carlinha, como era mais conhecida, dirigia um veículo da marca Toyota Rav4. Ela retornava da casa de amigos que moram em Danbury.

Na Rota 58, em frente à Barlow High School, ela perdeu o controle do veículo, que capotou diversas vezes e quando parou de virar, o carro dela foi acertado por uma camionete de cor preta. Juliana não suportou o impacto e os ferimentos e morreu no local, antes mesmo da chegada do resgate. O motorista do outro carro ficou com 3 costelas fraturadas.

Embora ela estivesse residindo na cidade de Bridgeport, o corpo de Juliana foi velado em Danbury. O velório aconteceu na quinta-feira (14) e já estão sendo providenciado os trâmites legais para o translado do corpo ao Brasil. 

Fonte: (Da redação)