Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/08/2008 as 12:00am

Site "O Favorito" entra no ar

Site tem como objetivo entreter a comunidade brasileira

Aconteceu no dia 16 de agosto, no Anthonys Club, em Somerville-Massachusetts, o Jantar Dançante e Lançamento do Novo Portal Brasileiro nos Estados Unidos - www.ofavorito.com

A Internet é um lugar gigantesco e que oferece múltiplas opções de comunicação e informação. Sobressair neste mundo onde existe uma forte concorrência é para quem tem capacidade profissional e pode oferecer um leque de alternativas criativas.

OFavorito pretende ser uma marca forte e competitiva na Internet. “Nós estamos determinados a criar e manter um comprometimento, em conectar as pessoas às suas comunidades, proporcionando informações variadas e complexas”, fala Zé Ronaldo, um dos diretores do portal.

OFavorito pretende oferecer resultados, criatividade, inovação com sólidos conhecimentos de gerenciamento, contribuindo para criar estratégias, definindo conceitos e requisitos em um espaço para apresentar seu produto com gerenciamento do desenvolvimento e implementação de novos recursos comprometidos com qualidade e resultados eficazes.

Anunciar na internet hoje é um dos melhores investimentos em marketing abrangendo toda a sorte de público.

Fonte: (Da redação)

Top News