Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/08/2008 as 12:00am

1º Abraça Newark

A celebração tem a finalidade de unir as comunidades imigrantes num ato profético e eclesiático. O pastor Antônio Generoso faz o convite, "para que todos os residentes de Newark dêem as mãos e abracem a cidade", num gesto simbólico de paz e cidadania

Por Elisabeth Simões

No domingo (24), acontecerá o primeiro encontro “Abraça Newark”, no estado de New Jersey. Mais de vinte autoridades civis e eclesiáticas já confirmaram a presença no evento.

Conforme o pastor Antonio Generoso, “o encontro é uma oportunidade de expressar amor por Jesus Cristo e orar numa corrente única em busca da paz”, ele é também o organizador do evento. Dedicado a religião e ao desenvolvimento das cidades por onde habita, o pastor está repetindo a experiência do “Abraça Belo Horizonte”, que já tornou-se um evento anual no calendário de Minas Gerais, tendo sido realizada a 8º edição neste ano.

Generoso conta que a inspiração para iniciar a corrente de orações em Newark aconteceu depois que o prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, visitou os Estados Unidos em ocasião da declaração de irmandade entre as duas cidades. Pimentel e Cory Anthony Booker assinaram o documento à quatro meses atrás e fortificaram as relações amistosas.

Depois do abraço e das orações um helicóptero irá sobrevoar a cidade. “Vamos derramar o óleo abençoado e pedir por proteção à todos os moradores”, concluiu o pastor.

Para mais informações sobre o 1º abraça Newark, ligar no telefone (267) 372-5939. 

Fonte: (Brazilian Times)

Top News