Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/08/2008 as 12:00am

1º Bike Riders Of New England reunirá 80 motoqueiros

Acontecerá no próximo dia 7 de Setembro, o 1º Bike Riders Of New England, o primeiro evento promovido pelo Motoclube BR040. O Motoclube, que tem quase 80 membros, em sua maioria brasileiros, se reúne todas as quartas-feiras para dividir a paixão pela velo

Por Marcelo Zicker       

   Acontecerá no próximo dia 7 de Setembro, o 1º Bike Riders Of New England, o primeiro evento promovido pelo Motoclube BR040. O Motoclube, que tem quase 80 membros, em sua maioria brasileiros, se reúne todas as quartas-feiras para dividir a paixão pela velocidade.

            Segundo o organizador Malton Lacerda, tudo começou como um pequeno hobby, com encontros entre poucos amigos e que, pouco a pouco, foi recebendo mais adeptos. “Eu sempre gostei de moto, é uma paixão antiga. Além de cultivar o hobby, comecei a me interessar por reunir com outras pessoas que gostavam tanto quanto eu, no intuito de trocar histórias e andanças pelas estradas” afirma o eufórico Malton. Os pequenos encontros então foram aglomerando cada vez mais ‘riders’, e hoje Malton já vê o reflexo disso na venda das camisetas do evento. “Estamos praticamente esgotados com o número de camisas para esse 1º Bike Riders Of New England. Fizemos uma reunião na última quarta-feira que extrapolou qualquer expectativa que eu tinha. Eram tantos ‘riders’ que ficou até difícil para identificar cada um” brinca o organizador.

            Segundo Malton, histórias dessas andanças não faltam. “Na nossa última viagem, reunimos seis riders e fomos até o Canadá de moto. Foram 700 quilômetros em 6 horas, onde pudemos esquecer nossas rotinas aqui e fazermos o que mais gostamos” afirma o valadarense, que assim como os outros motoqueiros, tem que dividir o hobby com o emprego.  “Todo mundo aqui, tem que se virar para fazer seu horário. Tem gente aqui que trabalha com carpintaria, pintura, restaurante, construção civil, mas na hora de botar o casaco de couro e o capacete, todas essas diferenças desaparecem” declara. Para ele todos são bem vindos no Motoclube BR040. “Não temos preconceito com nenhum tipo de motociclistas. Desde o estilo Harley Davidson até o perfil mais esportivo, todos serão sempre bem-vindos”.

            No dia do evento, aqueles que adquiriram a camiseta deverão se reunir no restaurante Terra Nossa (onde terão 15% de desconto no consumo) em Abington, na rota 18, para dar a largada inicial. Às nove da manhã do dia 7, aproximadamente 80 ‘riders’ irão rugir os motores em direção a Hyannes, parada final para as motos. À noite, ocorrerá uma confraternização de encerramento no Café Belô em Somerville. O lucro da venda das camisetas serão doados para o Hospital do Câncer em Governador Valadares. 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News