Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/08/2008 as 12:00am

B57 representa Boston no Brazilian Day no próximo sábado em NY

Banda de Pop Rock de Everett adentra o palco do evento no próximo sábado, mesclando composicões próprias e canções de sucesso

Por Marcelo Zicker


Formada em meados de Setembro de 2005 em Boston - MA, pelo guitarrista Luiz Bertoldo, a banda B57 coleciona uma carreira de conquistas e reconhecimento. Com um som calcado no Pop Rock nacional, que por vezes agrega elementos punk e do metal, o grupo surgiu com o propósito tão ambicioso quanto curioso : se tornar a banda em língua portuguesa mais popular dos EUA. Com inúmeras performances por diversas casas de show de New England, incluíndo-se aberturas de shows para bandas como Jota Quest, Charlie Brown Jr e O Rappa, a banda segue no seu objetivo a passos largos.Prova maior disso foi a escalação da banda como um das atrações musicais da 24ª edição do Brazilian Day, maior evento dedicado à comunidade brasileira nos EUA, representando a cena musical de Boston.

Para o guitarrista e compositor Luiz Bertoldo, a boa fase reflete a confiança do grupo em seu talento e dedicação. “ Para nós é como a realização de tudo que sempre almejamos. A ‘Contagem Regressiva’, que dá nome ao nosso primeiro cd, está acionada. Estamos enxergando muitas possibilidades e portas abertas para o B57 a partir desse show” afirma o catarinense Luiz, que também atua como webdesigner. A tarefa de tocar para aproximadamente um milhão de pessoas não amedronta os músicos, pelo contrário, instiga a incessante busca por holofotes. “ Desde a divulgação da nossa participação no Brazilian Day, temos recebidos muitas propostas de contratos e convites de shows. O diretor de uma grande gravadora vai receber nosso cd em mãos , e estamos confiantes que muitas coisas boas podem acontecer em breve para o futuro do B57” revela o guitarrista, se mostrando consciente que a performance no dia 30 pode contribuir para alçá-los ao grande escalão do Rock Nacional.

Luiz conta que o convite veio de forma inesperada, e que foram necessários alguns dias para a ‘ficha cair’. “ Foi curioso porque fui a um jantar representando minha irmã , que é proprietária de uma escola de inglês mas esporadicamente organiza caravanas turísticas, e lá estava os organizadores do Brazilian Day. Como sempre prevenido , eu tinha cds e material de divulgação. Fiz o contato despretensiosamente e me vi surpreendido quando o telefone tocou com a notícia de que eles nos queriam contratar. É difícil descrever a emoção daquele momento” revela.

Às 15 horas do sábado dia 30, a banda entra no palco do Brazilian Day com um repertório de composições próprias e covers de grandes nomes do rock nacional e mundial.  

 

Caravana para o evento

Pelo 15° ano consecutivo, a Aquarela Produções leva você para mais uma celebração da independência do Brasil pelos nossos conterrâneos residentes nos EUA. Com saídas de Framingham e Somerville, o pacote para o evento tem confortável estrutura, com ônibus equipados com TV, DVD e  ar condicionado. Também inclui uma exclusiva camiseta da festa. Garanta já sua vaga,  pois elas são limitadas. Para mais informações, ligar para (781)246-0987 ou (617)429-8683 e falar com Marcelo.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News