Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/08/2008 as 12:00am

Descontos de até 70% no Shopping Wrentham

Marcas famosas como Guess, Pólo Ralph Lauren e Nike atraem brasileiros que vivem em New England

Por Elizabeth Simões

 

Em plena segunda-feira, 25, de Agosto, a equipe de reportagem do jornal Brazilian Times encontrou dezenas de brasileiros realizando compras com até 70% de desconto em lojas de grife no conhecido shopping dos “outlets” em Wrenthan-MA. Nem o carrinho de bêbe do mineiro Cláudio Lemos escapou de comportar as sacolas de compras acomodadas pela esposa.

Outro mineiro, Sidney Chaves, hospedado na casa de Cláudio, em Hyannis, veio do Brasil, em férias, e logo foi convidado para fazer parte do passeio favorito da família, comprar roupas, sapatos e acessórios por preços sem concorrência no Estado. “Eu moro em Tauntom e venho pelo menos a cada dois meses, mas prefiro gastar no mês de Agosto, durante a troca de estoque, comum nos períodos de nova estação ou em Janeiro, para aproveitar a liquidação de Natal”, disse outra consumidora, a pernambucana Roberta Barros.

No interior da loja Perry Ellis, mais um pernambucano foi descoberto comprando camisas sociais por apenas $12, “Estou montando um novo guarda-roupa, com ótima qualidade e por um preço bem abaixo do que elas realmente valem”, disse o projetista Demétrius, que calculou ter feito uma economia de mais de $1,000.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News