Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/08/2008 as 12:00am

Maps coordena 16ª edição de corrida beneficente

Em sua 16ª edição, a proposta é unir solidariedade e esporte em prol das vítimas de Câncer de Mama

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS), está coordenando um grupo de pessoas que falam Português para participar da Corrida Komen Massachusetts para a Cura (Komen Massachusetts Race for the Cure) no domingo, dia 7 de setembro às 9:00 da manhã na U-Mass em Boston.

A 16ª. Corrida Anual de Komen Massachusetts para a Cura é uma corrida/caminhada de 5 km em homenagem aos sobreviventes de câncer de mama de Massachusetts, em apoio àqueles que estão atualmente lutando contra o câncer de mama e lembrando aqueles que perdemos.  Os fundos arrecadados pela corrida ajudarão a cumprir a promessa da Susan G. Komen para a Cura: salvar vidas e por um fim no câncer de mama para sempre, dando força às pessoas, assegurando um tratamento de qualidade a todos e incentivando avanços na ciência para encontrar a cura. O evento inclui uma feira de exposição sobre saúde onde você poderá conhecer os patrocinadores empresariais e os recipientes dos incentivos. O destaque do dia será uma cerimônia em homenagem a todas sobreviventes do câncer de mama.

Para obter maiores informações sobre como fazer parte da equipe da MAPS, fazer doações ou ajudar de outras maneiras, por favor, ligue para Thais no (617) 864-7600 ou acesse o site:  https://www.kintera.org/faf/donorReg/donorPledge.asp?ievent=266328&supid=226234139. O prazo para inscrição on-line no evento vai até o dia 2 de setembro à meia-noite. O programa de Prevenção de Câncer de Mama da MAPS (MAPS Breast Cancer Prevention Program) é patrocinado pela Susan G. Komen for the Cure Massachusetts Affiliate (Afiliada de Massachusetts Susan G. Komen para Cura).

A MAPS tem servido a comunidade de língua portuguesa de Massachusetts desde 1970, oferecendo vários programas de qualidade culturais e lingüísticos para milhares de brasileiros, cabo verdeanos, portugueses e outros todos os anos. Temos escritórios em Cambridge, Somerville, Allston, Dorchester, Lowell e Framingham. 

Fonte: (Da redação)

Top News