Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/08/2008 as 12:00am

Refrigerante de guaraná chega ao mercado com nova proposta

Refrigerante de guaraná chega ao mercado com proposta de oferecer a mais pura bebida originada da fruta brasileira


            Propondo ser diferencial no sabor e no compromisso com o cliente, chega ao mercado americano o mais novo refrigerante de guaraná. O Real Guaraná invade as prateleiras dos estabelecimentos brasileiros, em Massachusetts oferecendo o mais puro produto originado da fruta tupiniquim.           

            Segundo o representante da empresa, Ricardo Machado, a idéia de adentrar o ramo do Guaraná surgiu pela experiência adquirida em anos trabalhando com uma empresa de refrigerantes. “Há muito anos atrás, trabalhei numa fábrica de refrigerantes. Comecei com funções menores, empilhando caixas, no depósito da empresa. Com o tempo fui mudando
de departamento, subindo de nível, até que pude ter o privilégio de trabalhar no departamento de produção do xarope, onde se faz a mistura dos para os refrigerantes. Aprendi muito sobre como desenvolver o melhor xarope e produzir um produto mais saboroso” relata Ricardo, que pôde vivenciar todas as etapas da produção de um refrigerante, credenciando-o para realizar o seu sonho: lançar o um produto mais puro e compromissado com o sabor natural do guaraná. “O Guaraná Real tem um sabor único. Usamos realmente mais extrato comparando com outras marcas, das quais identifico que existe mistura na fórmula, o que altera o paladar da bebida” salienta o empresário, que é natural de Recife e há 18 anos reside nos EUA.
            Por estar há mais quase duas décadas longe da terra pátria, Ricardo acredita que a bebida tem sabor de nostalgia e lembranças pra muitos brasileiros que estão aqui lutando por uma vida melhor. “Por ser um produto que representa nosso país na área de refrigerantes, sem dúvida ele é um símbolo da nossa cultura e costumes. O consumidor brasileiro gosta de qualidade, e o Guaraná Real, graças a Deus, tem correspondido a essa expectativa” declara. Ele ainda frisa que a proposta é ir além do sabor e proporcionar saúde. “Nosso guaraná contém cafeína natural da fruta e é enriquecido com vitamina C, o que contribui como alimento para o dia-a-dia” recomenda.

Fonte: (Da redação)

Top News