Publicado em 1/09/2008 as 12:00am

10ª Edição do Projeto Resgatando Talentos

No Domingo 24 de Agosto , foi realizada a 10ª Edição do Projeto Resgatando Talentos, uma realização de Cristina Capobianco, Danuza Aquino (Star of Life) e JRP ( José Ronaldo Productions)

 

No Domingo 24 de Agosto , foi realizada a 10ª Edição do Projeto Resgatando Talentos, uma realização de Cristina Capobianco,  Danuza Aquino (Star of Life) e JRP ( José Ronaldo Productions).

O Evento foi realizado no Sal e Brasa, com casa cheia.

O Projeto Resgatando Talentos, já vem acontecendo há 5 anos, dando  oportunidade à Brasileiros que trazem em sua bagagem pessoal, na   sua essência Divina; a paixão  por Música, Dança e Artes.

 Mais uma vez, o Projeto Resgatando Talentos, conseguiu reunir no palco, alguns talentos já consagrados como Múcio Aquino  ( Já gravou um CD- “Search”) , Cristina Aquino ( que está preparando o seu CD-  “Livre para Sonhar”,  onde estará interpretando músicas originais do compositor “Cabeça”) e  Mr. “ZI” ( Zanone)  e outros  que estão buscando o seu lugar como Eloiza Hensen ( Vencedora do Karaokê- 2007),  Rosângela  Silva ( Rosa), Carioca  com grande influência musical na família que em momentos de inspiração, brincando com palvras consegue expressar seus sentimentos através da música.

Entre outros Talentos  tivemos a praticipação de Fernando Teodoro que  também está se apresentando no Oasis; Lucimar ( Taba), músico que está se apresentando no International Club, na Broadway  de Somerville.

Nas Artes  Teatrais tivemos a participação de Gilberto ( Beto)  que começou a mostrar o seu Talento em Boston na 1 ª Edição de Resgatando Talentos com a peça “Doce Ilusão”  e  que a partir daí vieram outros convites e outras porduções levando ao momento mágico  da peça “Cinderela a história que sua mãe não contou”.  Beto apresentou um monólogo inspirado na música “Eu não gosto” de Adriana Calcanhoto. Outro artista que também se destacou  foi Lucas Constante, que faz teatro desde os 16 anos, alguns comercias de TV e filmes. Seu último filme  foi “Green Grass”. E ainda  podemos destacar a sua  participaçào em “Brega é quem me diz” com Sidney Magal e também na peça “Cinderela a história que sua mãe não contou”.

Outro Telento Teatral  apresentado foi Andressa Pricila, malabarista e atriz e fundadora da "fabrica de sonhos" uma empresa para realizacao de animacao infantil.

Podemos destacar também a participação de Cowboy  Berrante ( berranteiro e poeta que ja vem a 20 anos se apresentando em rodeios em todo os EUA), Reginaldo do Espirito Santo (música sertaneja), Júnior  que também toca com o Trio Eclético,  Daniel Nocera ( Músico e Cartonista ja consagrado pelos seus personagens (incluindo o famoso "Ze Mineiro"), Márco Aurélio ( com positor e cantor) e Zeza & Wesley que já estão com 15 músicas de autoria própria e tem um trabalho maravilhoso como dupla sertaneja.

Agradecemos mais uma vez a presenca de todos os talentos e da  querida plateia que vem prestigiar com tanto carinho os nossos artistas brasileiros! Um grande abraco e nosso muito obrigado aos patrocinadores e apoio para a realizacao deste evento. Ja contaremos com voces para nossa edicao 11 que sera em breve!

Fonte: (Da redação)