Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/09/2008 as 12:00am

Açaí orgânico Sambazon na Tigela

Máquina chamada "granite", mantém a temperatura adequada para servir o açaí orgânico Sambazon na tigela. Além disso, conserva o sabor e deixa-o pronto para ser servido imediatamente, "esse é um investimento que garante bons lucros e conquista novos client

No mês de Julho, a empresária Nilcéa Fernandes instalou uma “granite”, máquina que conserva o açaí orgânico da Sambazon, na tigela, ela comprou a marca distribuída pela Kaja Fruit com a finalidade de otimizar às vendas feitas na pastelaria Vitória, pois dessa maneira o alimento fica pronto e disponível para os clientes que frequentam o seu estabelecimento localizado na Broadway de Somerville-Massachusetts.

A decisão de contatar a Kaja Fruit aconteceu quando ela descobriu que os seus funcionários estavam perdendo muito tempo no preparo do açaí na tigela e quebravam caros liquidificadores tentando fazer aquilo que a máquina proporciona em menos da metade do tempo, sem prejuízo e sem ocupar a cozinha. “Um investimento garantido que permite ao empreendedor retorno mais fácil e muita, mais muita economia com equipamentos ineficientes”, disse Nilcéia.   

Além da grande ocupação de mão de obra, Nilcéa estava notando a impaciência dos clientes atrás do balcão a espera dos pedidos. “A solicitação do açaí sempre é consecutiva, primeiro alguém diz: Um açai pra mim! E a pessoa logo atrás na fila acaba gostando da sugestão e também pede mais um. A demanda pelo açaí na tigela e a vitamina feita com a polpa congelada é sempre muito boa, mas por outro lado, eu não estava completamente satisfeita com o desempenho operacional, pois o liquidificador usado para triturar a polpa de açaí, era um tormento, sempre sujava todo o balcão, dava muito trabalho na limpeza . Depois que a máquina começou a funcionar com o açaí orgânico da Sambazon obtive a combinação perfeita de dinheiro rápido usando uma linha orgânica –saúdavel e gostosa - que só a Sambazon oferece”, disse Nilcéa

O composto de xarope de guaraná da Sambazon contido no açaí na tigela também aumenta a força dos indivíduos, “Eu trabalho pesado e todos os dias preciso contar com algum energético que me dê disposição, é por isso que eu sou cliente da pastelaria Vitória, sei que sempre vou achar a linha de produtos da Sambazon”, disse o pintor Pedro Paulo.

Embora a lucratividade e a visão empresarial tenham sido as fortes razões para Nilcéa adquirir o Açaí Orgânico Sambazon, ela também demonstrou estar consciente das propriedades nutritivas dele. “Estamos vivendo numa época em que as pessoas, principalmente os norte-americanos estão priorizando o consumo de produtos orgânicos, como os wholefoods, pois esses são extremamente recomendados pelos médicos para a fortificação do organismo humano. E, o açaí orgânico na tigela é incrível, pois ele sozinho fornece proteína, ferro e antioxidantes”, disse Nilcéa.

Além da descrição dela, o açaí orgânico da Sambazon possui também uma substância chamada ômega fat, que ajuda a proteger o coração e outros órgãos vitais do corpo, além de contribuir com a estética, porque deixa a pele mais bonita. Todos esses atributos estão inseridos no açaí orgânico, “Eu recomendado o uso da máquina granite para preservar essas propriedades nutritivas do açaí orgânico Sambazon, ela evita o uso de processos bioquímicos que eliminam completamente esses benefícios, por isso, nós atestamos a implantação da máquina e a comercialização de uma marca compromissada com a saúde de todos”, disse Steve Cipolletti, Presidente  da Kaja Fruit.

Contente com o sucesso nos negócios Nilcéa descreveu como foi prático vender açaí orgâncio da Sambazon armazenando adequadamente dentro da granite. “Recebi orientação de como manusear a máquina e deixar o açaí Sambazon bem conservado, pronto para o consumo”, disse.

A distribuidora também entrega banners e cartazes para indicar a disponibilidade do açaí na tigela e material publicitário para atrair novos clientes. “Estou orgulhosa de vender um produto puro da amazônia, que agrada, faz bem e ainda aumenta os meus lucros”, concluiu Nilcéa.

 

Para solicitar o açaí orgânico e outros produtos da Sambazon, na região de New England ou obter mais informações, ligar para o telefone (401) 943-4833 ou (401) 309-1539, falar com Roberto Freitas.  

Fonte: (Da redação)

Top News