Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/09/2008 as 12:00am

Bate Papo Gala Event

Neste sábado, 6 de setembro a partir das 7 da noite serão realizado no Crowne Plaza Hotel em Natick o 1º. Bate Papo Gala Event.

 

Neste sábado, 6 de setembro a partir das 7 da noite serão realizado no Crowne Plaza Hotel em Natick o 1º. Bate Papo Gala Event.

O evento irá comemorar os 3 anos do programa de TV Bate Papo com Shirley. Este programa é apresentado e dirigido pela jornalista Shirley Nigri Farber e juntamente estaremos comemorando a Independência do Brasil. A idéia é reunir anunciantes e leitores, líderes, ativistas comunitários, autoridades americanas, artistas e pessoas importantes de nossa comunidade.

Estaremos comemorando também o desempenho da revista Bate Papo Magazine e do site www.papoTV.com que juntos atingem as 3 comunidades de língua portuguesa (Brasileira cabo-verdiana e portuguesa).

Durante o acontecimento haverá um jantar formal com música ao vivo a cargo do grupo Andrea Davis Brazilian Jazz (Andrea no vocal acompanhada de Emerson Frois e Jackstoni). Teremos também a apresentação teatral do grupo Metamorphosis e uma exposição de artistas brasileiros.

Haverá um espaço para network onde as empresas e empresários poderão expor seus negócios através de “business cards” e “flyers”, onde e quando poderão se interagir com os convidados.

 O programa de TV Bate Papo com Shirley é apresentado desde 7 de setembro de 2005. O programa iniciou na TV a cabo de Stoughton e hoje é exibido em 26 cidades no estado de Massachusetts. Veja os horários na internet www.papoTV.com.

A revista Bate Papo circula nos estados de Massachusetts, Rhode Island e New Hampshire desde abril de 2006. É uma revista bilíngüe (português/inglês) e funciona integrada a programa de TV. Acreditamos ser a única no país. Através do nosso site www.papoTV.com as pessoas podem assistir a alguns programas de TV além de poder ler as revistas online caso não encontre nas lojas.

A cobertura completa do evento estará na revista e no programa de TV.

Contatos para convites já se encerram e demais informações podem ser conseguidas através do fone: 781-975-1009 ou do email papoTV@msn.com

Fonte: (Da redação)

Top News