Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/09/2008 as 12:00am

Cowboy de Rondônia lança CD

Somerville foi escolhida para celebrar o lançamento do CD "O Berranteiro"

Por Elizabeth M .Simões

 

Nem mesmo um público expressivo de 22 mil pessoas intimidam o Cowboy de Rondônia, “pelo contrário, eu gosto de sentir a energia dos ouvintes e uso o meu fôlego para agradecer os amigos”, disse o Cowboy que imediatamente soprou o berrante para demonstrar como ele responde ao carinho do público. O carismático Walter Magesky, ou melhor, Cowboy de Rondônia, como é conhecido, irá se apresentar no sábado (6), no Samba Bar & Grill, em Somerville-MA.

Embora a capacidade de público da casa de shows seja menor do que as arenas das quais o Cowboy já pisou, para ele, “esse é um evento especial, do qual irá ficar bem próximo dos fãs e amigos”, disse. O CD, chamado “O Berranteiro”, contém 12 faixas de versos e toques de berrante, além de modas de viola e composições sertanejas cedidas por Zezé Di Camargo & Luciano, Sérgio Reis e Leandro & Leonardo.

Uma de suas autorias mais comoventes é o “Poema da travessia do México”, e conforme sua observação, “revela os sentimento daqueles que fizeram o percurso assim como eu fiz. Em busca de um sonho e convencido que o meu destino é prosperar”, desabafou o berranteiro.   

O show começará às 21 horas e os participantes vão receber o CD de presente. Para mais informações ou agendar shows, ligar para (617) 501-9428.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News