Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/09/2008 as 12:00am

O ritmo da Independência

A música é uma das expressões culturais que mais se destacam no que se define como Brasil. Nos Estados Unidos é a voz que fala mais alto quando somos identificados. É uma mistura: o samba, a bossa nova, ou talvez o forró, o axé, o funk, o pagode, o calyps

Por Luciano Braz

 

 

A música é uma das expressões culturais que mais se destacam no que se define como Brasil. Nos Estados Unidos é a voz que fala mais alto quando somos identificados. É uma mistura: o samba, a bossa nova, ou talvez o forró, o axé, o funk, o pagode, o calypso, o sertanejão e por aí vai...

Soma-se a este caldeirão musical, o ritmo e a dança do povo brasileiro, de um jeito que... “só a baiana tem”!

O Lago de Leomister

Alguns dizem Lago de Leomister, outros dizem Lago de Concord, outros dizem Lago da Rota 2 – enfim, já há muito tempo que os brasileiros frequentam o local, que se chama na realidade Shady Point e desde a primeira vez que um brasileiro colocou os pés por lá, se transformou em um refúgio brasileiro.

Por quê? Porque é um caldeirão de tribos brasileiras. É uma área privada, transformada em um Parque, onde você encontra churrasqueiras e mesas, onde se aglomeram brasileiros que trazem a própria cerveja e a carne para preparar um churrasco de domingo. É interessante notar que cada grupo tem sua música, seu segredo para fazer o churrasco, seu ritmo para dançar e muito companheirismo, pois quando falta algo, é pedir ao vizinho do lado que... tá tudo bem!

O lago será palco para a Micareta do Lago, festa que acontece neste domingo, 7 de setembro, com abertura realizada por Jane Fonda e Junior no Karaokê, seguida da micareta eletrônica no comando de DJ Boris, DJ Metralha e DJ Gasparzinho.

Entre meio-dia e 2 da tarde a churrasqueira, sob o comando do Gaúcho Pedro, de Everett, estará servindo uma churrascada, de tira-gosto para a galera, em volta do som.

O som da festa é um item à parte. Dez carros ligados em série, com seus alto-falantes, cornetas e tudo que se tem direito fazem um TRIO ELÉTRICO de carros, todos tocando ao mesmo tempo tudo que os DJ mandarem. “Aí sim... A música brasileira vai ecoar nas águas do Shady Point”.

Todos os estilos serão referenciados nesta micareta eletrônica.

A POWER MOBILE USA , empresa brasileira de telefonia celular, é o patrocinador

oficial da festa e estará fazendo sorteio de vários celulares, COM 3 MESES DE CONTAS PAGAS e LIGAÇÕES ILIMITADAS dentro dos Estados Unidos.

Se você quer concorrer a 5 telefones com 3 meses de contas pagas, visite o site o www.powermobileusa.com

Enfim, a Micareta no Lago é uma festa da música brasileira, justamente no dia 7 de setembro. Traga sua cerveja, sua carne, sua festa, sua alegria e juntos vamos fazer um domingo no parque, ao som do que existe de melhor na cultura brasileira: MÚSICA!

 

MICARETA NO LAGO

Lago de Leomister ou Lago de Concord ou lago da Rota 2. Shady Point Beach.

Portas abrem às 8 da manhã e a festa segue até 6 da tarde.

Churrasqueiras, quadras de vôlei, lago para Jet-Ski, canoa, e muito mais!

 

DIREÇÕES: Pegar a ROTA 2 WEST, saída 35, virar a primeira à esquerda, depois à direita. Segue, cerca de 2 milhas até a FABRICA DE BRITA e virar à esquerda. Segue por mais cerca de 1 milha e meia. A entrada do lago fica a direita.

Info: (617) 308-2004 ou (978) 582-4976

Todas as idades. Leve sua cerveja e sua carne e divirta-se!

Ingressos a $15, somente na portaria.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News