Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2008 as 12:00am

18º Miss Brazil USA dita tendências

O concurso Miss Brazil USA de Massachusetts tem o poder de influenciar o estilo e o comportamento do imigrante. Uma criteriosa parcela comuni tária irá se encontrar no salão do Montvale Plaza, em Stoneham-MA, no dia 11 de Outubro

Por Elisabeth Simões


Mulheres bonitas portando roupas, acessórios e símbolos que representam os imigrantes são o chamariz do evento mais popular da região 

O concurso Miss Brazil USA de Massachusetts tem o poder de influenciar o estilo e o comportamento do imigrante. Uma criteriosa parcela comunitária irá se encontrar no salão do Montvale Plaza, em Stoneham-MA, no dia 11 de Outubro, para acompanhar um desfile que além de eleger a miss Massachusetts irá definir também quais são os padrões que agradam e integram o cenário das colônias brasileiras.  

Grifes, serviços e comércio: o Miss Brazil USA- MA persuade e revela o que os brasileiros imigrantes podem esperar para os próximos semestres. O tradicional Miss Brazil foi consagrado como uma data oportuna para exibição da imagem brasileira em variadas perspectivas. Embora as misses sejam o centro das atenções, atraindo famílias e convidados para formar torcidas, o concurso  conseguiu transcender ao seu propósito e tornou-se uma vitrine que evidencia costumes, tendências e comportamento, além de expor marcas e valores de toda sociedade brasileira num único lugar.

“Empresários que pretendem lançar as suas marcas para atingir um público consumidor em potencial podem contar com a projeção do do Miss Brazil USA para consolidar a sua identidade nesse que é um dos canais mais abrangentes na fidelização e captação de novos clientes”, disse Adairton Teixeira, diretor comercial do Classic Productions & Entreteniment. Adairton é o maior agente publicitário nos EUA. Em seu portifólio ele acumula contas como a Best Buy e o City Bank, sem citar a gigante carteira de clientes nacionais, que somam a maior cota publicitária de anunciantes num jornal brasileiro sediado no exterior, “A companhia precisa saber onde achar o seu publico de interesse e esse trabalho requer intuição, logistica e criatividade”, explicou.  

Em outubro, centenas de pessoas vão testemunhar a próxima temporada de novas celebridades e marcas que estão surgindo ao redor do estado. As  sólidas empresas de todos os segmentos já garantiram a merchandagem das suas marcas.

No decorrer dos preparativos do Miss Brazil, a audiência saberá quem são os velhos e os novos parceiros que confiam e apoiam no maior evento de Massachusetts. O Brazilian Times, jornal de maior circulaçaõ nos EUA está em incumbido de manter e distribuir informação para órgãos, associações e leitores do periódico.

“São dezoito anos de credibilidade e sucesso, o Miss Brazil cresceu tanto que para acomodar os participantes, nós escolhemos o espaçoso e luxuoso salão Mont Plaza. Inovação e ousadia definem a nossa meta”. 

O Miss Brazil USA reune toda a mídia, líderes comunitários, autoridades brasileiras e famílias inteiras, é o caminho mais direto para infiltrar-se na convivência comunitária. Cada um desses representantes são fortes propagadores que reconhecem e  espalham as informações. A empresa que estiver for a desse círculo, corre o risco de ser esquecida ou até mesmo perder força para a concorrência”, concluiu Adairton. Para saber mais sobre o plano de patrocínio, ligar para (781) 552.1990.  Falar com o executivo Adairton Teixeira.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News