Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2008 as 12:00am

Brasileiro morre eletrocutado em Walpole-MA

No início da madrugada de terça-feira (09), o carioca de Volta Redonda, Rômulo Santos, morreu depois de sofrer uma descarga elétrica, enquanto trabalhava no Wal-Mart em Walpole-Massachusetts

Por Luciano Sodré

 

No início da madrugada de terça-feira (09), o carioca de Volta Redonda, Rômulo Santos, morreu depois de sofrer uma descarga elétrica, enquanto trabalhava no Wal-Mart em Walpole-Massachusetts. A notícia da morte do brasileiro foi confirmada ainda durante a madrugada, pelo departamento de polícia da cidade. O corpo foi levado para o Norwood Hospital.

Segundo as informações de um amigo que estava com ele no momento do acidente, todos já estavam indo embora, quando Rômulo subiu em uma escada para finalizar um serviço. “Neste momento eu o vi tremendo lá no alto e em seguida o corpo caiu ao chão”, conta Marquinhos para um outro amigo.

Rômulo tinha 47 anos de idade e nenhum parentes morando nos Estados Unidos. “Mas ele possuia um rol de amigos muito grande, pois era muito camarada e estava sempre pronto a nos ajudar”, conta Paulo Assis.

Segundo as informações do boletim de ocorrência policial, Rômulo estava tentando reconectar alguns cabos elétricos que haviam sido desconectados por uma equipe de demolição que trabalhava no local. Esta informação foi dada pelo sub-chefe de polícia de Walpole, Scott Bushway.

Rômulo era bastante conhecido na cidade de Somerville-MA. O corpo ainda não foi liberado mas uma campanha já está sendo preparada para que possa ser levantado o dinheiro para custear o translado ao Brasil.

Bushway disse que está com dificuldades para avisar os familiares sobre o ocorrido, “mas espera que as pessoas que o conheçam possam ajudar”.

As investigações já tiveram início e o nome da companhia para a qual o brasileiro trabalhava, não foi divulgado. Rômulo estava havia cerca de cinco anos nos Estados Unidos. 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News