Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2008 as 12:00am

Brasileiro é suspeito de atacar gays em South End

Fábio Brandão, de 29 anos de idade, morador da cidade de Framingham-MA, foi acusado fazer parte de um grupo de quatro homens que bateram em outro grupo de jovens homosexuais que caminhavam pela Columbus Avenue

Tradução

 

Fábio Brandão, de 29 anos de idade, morador da cidade de Framingham-MA, foi acusado fazer parte de um grupo de quatro homens que bateram em outro grupo de jovens homosexuais que caminhavam pela Columbus Avenue. Ele declarou ser inocente durante a audiencia realizada na Corte Municiapal de Boston.

Conforme o advogado de acusação, Daniel Conley’s, durante a madrugada do dia 24 de agosto, os jovens tinham saído da casa noturna Roxy, localizada em Boston-MA, quando foram surpreendidos primeiro pelas ofensas feitas pelo grupo de Fábio. Em seguida agrediram com agressividade até que uma das vítimas ficasse inconsciente.     

Brandão foi sentenceado a pagar $ 10,000 dólares e deverá comparecer até a próxima corte, agendada para dia 10 de outubro.

Ele também recebeu órdens para manter distância da vizinhança de South End e longe das vítimas que atacou. 

Jenna, uma das vítimas, que preferiu não identificar o último nome, por medo de sofrer represálias, disse ter ligado para o 911 durante a ocorrência. Ela disse que o veículo usado pelos agressores era um Honda de cor branca.

O registro policial confirmoi que o carro está registrado em nome de Brandão. Conforme os relatórios, existem evidências suficientes para a prisão dele.

Recentemente outros casos de violência contra homosexuais foram confirmados em Boston. Movimentos de protesto estão manifestando repudio pelas agressões em toda imprensa local.    

Fonte: (Da redação)

Top News