Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/09/2008 as 12:00am

Bom-de-Boca Grill serve brasileiros em Somerville

O empresário Charles Silva é um perito nas preferências do imigrante. Ele entende muito bem qual é o estilo e o paladar que agrada o brasileiro

Em menos de quatro anos, Charles Silva, mais conhecido como Charlinho, tornou-se um empresário bem sucedido e de destaque em Massachusetts. A sua história de vida é uma trajetória de sorte e principalmente, competência, pois como visionário ele investiu no segmento da moda e atualmente, em menos de três semanas, já conseguiu prosperar com o seu novo empreendimento, o restaurante “Bom de Boca”.

Charlinho enxerga a América do Norte de maneira otimista e privilegiada, “Os brasileiros não precisam sofrer para crescer na vida e atingir os objetivos”, disse o empresário. Foi com essa determinação que ele inaugurou três lojas de roupas, em Medford, Somerville e East Boston. A rede chamada Silvia’s Boutique, cujo telefone de contato é (617) 591-9599, possui uma coleção feminina de peças sensuais e atrativos modelos masculinos.

Para entender porque ele é capaz de agradar e fidelizar tantos clientes, basta visitar o restaurante “Bom de Boca”, localizado no 3 Washington Street, em frente ao Hollyday Inn, em Somerville. Esse é mais uma iniciativa que atesta a qualidade de sua gestão.

Ao entrar no salão, logo percebe-se que ele conseguiu proporcionar um ambiente familiar e montou um buffet saboroso. “O cozinheiro está bem treinado para preparar uma comida caseira saudável e bem variada. O cardápio inclui a melhor bacalhoada, churrasco na brasa e muqueca”, disse Charlinho.

A marmita custa apenas $ 6,99 e a entrega é rápida. Para encomendas ou informações ligar para (617) 625-0001.

Fonte: (Da redação)

Top News