Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/09/2008 as 12:00am

Central Street Market oferece diversidade e atendimento diferenciado

Aproximadamente meia dúzia (ou mais) de países estão representados no Central Market Street. Cada um desses países, incluindo os Estados Unidos, tem sua própria língua, história, tradições culturais, e as preferências alimentares

Todos os dias às 3:30 pm, em frente à Hudson Rotary , o caminhão da Silva’s Bakery pára em frente ao Central Street Market para deixar pãozinhos portugueses, ainda quentes e recém-saídos do forno. Os clientes, muitos deles originalmente de Portugal, Açores, Brasil, México e América Central,  já estão cientes do horário para a entrega de pães.  Normalmente já vão ao local para adquirir aquele pãozinho para o lanche da noite, como também para  levar outros produtos tais quais tais como a carne, especiarias, arroz, feijão, vinhos, cosméticos, cigarros, cerveja, bilhetes de loteria, e café. O local ainda mantém o cuidado em proporcionar ao cliente produtos , principalmente à base de carne, arroz e feijão, cuidadosamente adaptados aos diferentes gostos representados pelas distintas nacionalidades dos clientes.
            Aproximadamente meia dúzia (ou mais) de  países estão representados no Central Market Street. Cada um desses países, incluindo os Estados Unidos, tem sua própria língua, história, tradições culturais, e as preferências alimentares. Arroz brasileiro não é o mesmo que o Português ou o arroz de Açores. O Arroz da América Central não é o mesmo que o ‘Uncle Ben’ produzido na Carolina do Sul. Mas tal como os seus homólogos de todo o mundo,  homens e as mulheres se reúnem todos os dias no Central Market Street, em Hudson para exigir algo ainda mais precioso do que pão, arroz, feijão e carnes frescas. Eles precisam de notícias acerca de sua crescente comunidade. Eles precisam de trocar conselhos sobre o que estão fazendo,  precisam de experimentar o sentimento de companheirismo, de nacionalismo, conversando com tantos outros que saíram de seus países de origem para desbravar essas terras por aqui.

            "Muitos de nossos clientes buscam ajuda para envio de dinheiro a parentes,  reservas aéreas para visitas às suas pátrias original, tradução de um documento ou email, ou até mesmo para fazer um telefonema para os familiares em Portugal, ou no Brasil, ou na América Central. Nossa loja é capaz de ajudar a todos eles, fornecendo serviços para isso” diz Mônica Freitas,  co-proprietária do Central Street Market,  juntamente com  o marido Carlos Freitas.

            O Central Street Market fica na 15 Central Street em Hudson, MA. Tel - (978) 568-8888.

Fonte: (Da redação)

Top News