Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/09/2008 as 12:00am

CPCU completa 80 anos de serviços bancários a comunidade

O CPCU está comemorando 80 anos de serviços bancários a comunidade, enquanto SCM está celebrando 25 anos de transporte comunitário.

A SCM fornece mais de 9,000 caronas por mês para pessoas de terceira idade de baixa renda, bem como para as pessoas com desabilidade física. Estes serviços de transporte são oferecidos a estes grupos quando agendado com antecedência. Eles são pegos em casa e levados ao supermercado; apontamento médico; eventos sociais e comunitários.

Para comemorar seu aniversário, SCM adotou o nome "Door2Door", mantendo também o nome SCM para honrar seus fundadores nas comunidades de Somerville, Cambridge e Medford. Eles também estão atualizando os veículos, pintando as vans que eram brancas com uma faixa azul e agora adotaram a cor verde e branca.

Para alcançar sua meta relançando o novo logotipo e cor, SCM formou uma parceria com a agência bancária CPCU Credit Union que também por coincidência acaba de adotar a cor verde com um novo logotipo. Esta agência bancária que por muitos anos serve principalmente os portugueses e seus descendentes, recentemente expandiu seus serviços para pessoas em outras comunidades que também recebem serviços do SCM.

O CPCU vê esta oportunidade de patrocínio como uma grande maneira de ajudar a comunidade e ao mesmo tempo promover o seu novo logo celebrando 80 anos.

"Temos o orgulho de patrocinar a nova cor das vans que transportam nossos idosos, eles merecem um transporte saudável, sabemos que eles apreciarão mais sua carona a seus compromissos especiais," disse Rui Domingos, chefe executivo do CPCU.

Segundo Reed Cochran, diretora executiva da SCM, ela ver positivamente a possibilidade de pintar as vans e relançar o novo logo e aproveita para promover esta opção de transporte para seus clientes idosos e incapacitados que buscam por uma forma alternativa de transporte. “Achamos que nossos clientes se sentirão aliviados de aposentar suas chaves de carro quando andarem em nossas vans. Ao decorrer do tempo, pretendemos desenvolver uma variedade de serviços conforme nossa missão de fornecer transporte crítico para as pessoas que simplesmente não podem dirigir ou ter acesso ao transporte público. Somos amigáveis, oferecemos serviços sem custo e ao mesmo tempo oferecemos um automóvel que promove conforto ambiental.

Nosso serviço de carona compartilhada é algo encantador, e nossos clientes se sentem bem" . Disse Reed Cochan

Em negócio, tempo é tudo.  Rui Domingos com o apoio seu Conselho Diretivo do CPCU ofereceram ao SCM esta segurança. A direção do SMC já estava procurando apoio financeiro para relançar seu logotipo  por mais de dois anos e segundo Reed, o CPCU os ajudaram a dar alguns passos gigantescos em direção de mudanças no SCM.

"Tanto SCM como CPCU fornecem excelente serviço personalizado para nossas comunidades, foi realmente uma mera coincidência que eles e nos estávamos em processo de relançar nossos logotipos, então esta parceria passa a ser uma vitória para nossos clientes." Disse Rui Domingos

O CPCU que usava a abreviação CP Credit Union com a cor vermelha, passa a ser conhecido agora com a cor verde com o nome CPCU Credit Union. Enquanto o SCM agora passa a ser SCM "Door2Door". Ambas estruturadas como organizações sem fins lucrativos iniciam uma nova era em suas distintivas indústrias reconhecendo seus clientes. Fiquem de olho nas vans verdes e brancas, pois as mesmas carregam os logotipos do CPCU Credit Union e do SCM-Door2Door.

CPCU Credit Union – É uma instituição bancária sem fins lucrativos incorporada em 1928 com agências localizadas no 493 Somerville Ave em Somerville e 251 Hamphire Street in Cambridge. Nosso lema é “Economizamos juntos para emprestarmos uns aos outros”. Oferecemos serviços bancários com afeição, segurança e conforto para nossa comunidade. Para mais informações visite  www.cpcu.org ou ligue para 617)547-3144.  

SCM-Door2Door – É uma agência de transporte sem fins lucrativos incorporada em 1982 localizada no 167 Holland St, Somerville, MA 02144 - que promove a independência dos idosos e de pessoas com desabilidade física através dos serviços de transporte comunitário. Tratando seus clientes com conforto, segurança e carinho. Para mais informações visite www.scmtransportation.org ou ligue para 617) 625-1191.

Fonte: (Da redação)

Top News