Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/09/2008 as 12:00am

Festival gratuito de Artes e Criatividade em Somerville

Na segunda-feira (15), será iniciado o festival "Creative Arts", organizado pela televisão comunitária da cidade de Somerville-MA. Artistas e músicos da própria comunidade apresentarão as suas habilidades em frente e nas instalações da estação de TV, loca

Por Elizabeth M. Simões

 

Na segunda-feira (15), será iniciado o festival “Creative Arts”, organizado pela televisão comunitária da cidade de Somerville-MA. A emissora chamada, Somerville Community Access Television (SCAT), canal 3, irá completar 25 anos de existência e para celebrar a data, os membros do corpo docente dela irão produzir uma semana inteira de artes e talento.

Artistas e músicos da própria comunidade apresentarão as suas habilidades em frente e nas instalações da estação de TV, localizada na Union Square. Considerando o tamanho da colônia brasileira ao redor da cidade, o instrutor de edição da SCAT, Daniel Marques, recomendou que os imigrantes participem do evento para conhecerem melhor o talento dos vizinhos e a própria televisão, cuja programação é destinada exclusivamente aos residentes de Somerville.

Conforme Daniel, “a Creative Arts é uma opção de lazer bem divertida, além de ser gratuita”. Em adição, ele fez o convite, “Sejam bem-vindos ao festival”. O instrutor ressaltou a importância de interagir com a comunidade local, ele explicou também que qualquer residente inscrito na SCAT pode participar do auditório e até mesmo produzir o seu próprio vídeo para ser exibido no ar.

Para obter mais informações, ligar para SCAT TV no telefone: (617) 628-8826. 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News