Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/09/2008 as 12:00am

Gabriela Brant é eleita Miss Brasil USA 2008

Durante uma festa de gala, na noite do último sábado, em Newark-NJ (08), o Miss Brasil USA escolheu a mais nova representante da beleza da mulher brasileira nos Estados Unidos

Durante uma festa de gala, na noite do último sábado, em Newark-NJ (08), o Miss Brasil USA escolheu a mais nova representante da beleza da mulher brasileira nos Estados Unidos. Gabriela Brant, 23, foi eleita pelo corpo de jurados a Miss Brasil USA 2008.

Disputando com mais 41 candidatas, a joven estudante se emocionou ao ser coroada pela Miss Brasil USA 2007, Heloísa Alves: “Eu queria muito ficar bem colocada no concurso, mas no meio de tantas meninas bonitas, ficar com o primeiro lugar foi inesperado”, disse Gabriela logo após conquistar o título.

Além de estudar administração e comércio exterior, a Miss Brasil USA 2008 trabalha como nanny no Estado da Philadelphia, onde mora. Embora já tenha feito alguns desfiles e ensaios fotográficos, ela nunca trabalhou como modelo profissional.

Com o título de Miss, Gabriela acredita que as oportunidades aparecerão. “Eu espero que as portas de abram para mim e vou fazer o melhor para representar a mulher brasileira nos Estados Unidos”, completou.

A 18° edição do Miss Brasil USA foi apresentada pelo réporter Renan Leahy, do Planeta Brasil, da TV Globo Internacional, e por Rayanne Morais, Miss Minas Gerais 2009. A Miss 2008 foi escolhida por um corpo de jurados, composto por nove pessoas, que avaliou a beleza, a elegância, a postura e a desenvoltura das candidatas.

Ao lado de Gabriela também foram premiadas, Bianca Adriane, 15, de South Beach (FL), que ficou com o segundo lugar, e Keilla Colombo, de Deerfield Beach (Fl) que ficou com o terceiro lugar. Todas três ganharam um prêmio em dinheiro, no valor de $1,000, $500 e $300 para o 1°, 2° e 3° lugares, respectivamente. A vencedora ganhou ainda um book fotográfico no valor de $10,000, jóia, relógio e brindes oferecidos pelos patrocinadores do evento. No total, a 1° colocada levou para casa o correspondente a $15,000. 

A 18° edição do Miss Brasil USA foi realizada no New Jersey Performing Arts Center (NJ-PAC) pela empresa Época Enterprise, de Cacá Santos, que este ano ganhou o suporte da BrMedia, de Beatriz Leitzke. Os dois produtores organizaram uma noite de gala para receber finalistas e patrocinadores, e foram honrados com a presença da comunidade brasileira de Newark, que lotou o teatro do NJ-PAC para torcer pela sua candidata.

“Estou realmente emocionada e contente que todos tenham vindo prestigiar um evento que promove a nossa beleza e a nossa cultura. Foi uma festa muito bonita”, concluiu Beatriz Leitzke.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News