Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/09/2008 as 12:00am

Goiabeirense Ausente 2008

Acontece no sábado, dia 11, no SilverFox, grande confraternização entre Goiabeirenses residentes nos EUA. A festa Goiabeirense Ausente 2008 promete trazer muita música sertaneja, e principalmente, muita nostalgia para aqueles que tem orgulho da sua terra

            Acontece no sábado, dia 11,  no SilverFox, grande confraternização entre Goiabeirenses residentes nos EUA. A festa Goiabeirense Ausente 2008 promete trazer muita música sertaneja, e principalmente, muita nostalgia para aqueles que tem orgulho da sua terra.  Ocorrerão shows das duplas  Alex e J.Neto e William e Santiago,  participação do grupo Os Forrozeiros e de Júnior Paraná além de uma performance de dança country com o grupo Puro Country.

            “A idéia da festa surgiu há 2 anos atrás quando um amigo meu,  e também goiabeirense, tomou a iniciatia de realizar a primeira festa pra unir as pessoas que são naturais de lá” explica William, um dos organizadores. Segundo ele, o objetivo é criar a oportunidade para as pessoas relembrarem bons momentos, conversarem sobre as coisas em comum que vivenciaram na região e curtirem uma animada festa, com música de qualidade e muita gente bonita. Ele espera que essa possa ser a primeira de muitas confraternizações. “ Tomara que essa seja só o pontapé inicial de muitas oportunidades para nós que somos mineiros de Goiabeira, possamos nos encontrar. As expectativas são as melhores possíveis” afirma William.

            Quem adquirir seu ingresso antecipado, concorrerá a vários prêmios no dia da festa.  Para mais informações ligar no (781) - 953 9480 e falar com William. 

Fonte: (Da redação)

Top News