Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/09/2008 as 12:00am

Pianistas deslumbram platéias em Massachusetts

Essa é uma ótima chance para convidar a família ou amigos para fazer um passeio diferenciado, que certamente seria caro pagar pelo privilégio de ouvir dois grandes nomes da música erudita

Por Elizabeth Simões


Essa é uma ótima chance para convidar a família ou amigos para fazer um passeio diferenciado, que  certamente seria caro pagar pelo privilégio de ouvir dois grandes nomes da música erudita.  O talentoso brasileiro Vicente Della Tonia Junior e Carter McMullen, vão prestigiar os auditórios da Epoch Senior Health Care, Somerville Home e Performing Arts Center of Metrowest, respectivamente, numa turnê virtuosa pelo estado de Massachusetts.  

Eles irão apresentar-se nas cidades de Chestnut Hill, Somerville e Framingham. Os recitais estão sendo organizados pela Brazilian Help and Arts Centes (BRAHAC), uma associação sem fins lucrativos, interessada em promover todo tipo de expressão cultural brasileira. Segundo a fundadora da BRAHAC , Alexandrina Boneglian, “essa é uma oportunidade para os brasileiros deslumbrarem-se com a emocionante performance desses renomados músicos internacioanais”.

Tonia Junior é um experiente solista, pianista acompanhador de corais e grupos de camara, estando presente em diversas salas de concertos no Brasil, Itália, Espanha e nos Estados Unidos. Quanto ao norte-americano McMullen, ele coleciona prêmios e também segue uma longa carreira de solista, incluindo como jazz pianista.

As datas para cada evento seguem na mesma sequência de cidades e auditórios, nos dias 13, 14 e 15. No quadro abaixo segue, em detalhe, o cronograma de cada apresentação. Para mais informações, ligar para Alexandrina Boneglian no telefone (617) 501-0186. O projeto da BRAHAC além de promover esse  evento singular, também leva música erudita para escolas, creches, orfanatos e hospitais, a entidade também tem a missão de arrecadar fundos para fornecer apoio a esses mesmos lugares.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News