Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/09/2008 as 12:00am

Brasileiro morre tragicamente em visita ao Brasil

A comunidade brasileira de Danbury, Connecticut, está atordoada com a notícia da morte de Charles Adriano Moreira, 41 anos, na madrugada da última sexta-feira (14).Em visita à sua cidade natal no Brasil, São Geraldo do Baixio, em Minas Gerais, Charles Ad

Por Marcelo Zicker

 A comunidade brasileira de Danbury, Connecticut, está atordoada com a notícia da morte de Charles Adriano Moreira,  41 anos, na madrugada da última sexta-feira (14).   Em visita à sua cidade natal no Brasil, São Geraldo do Baixio, em Minas Gerais, o mineiro estava acompanhado de seu irmão, Wellerson Valério Moreira, 39,  quando se envolveu em grave acidente automobilístico ao passar pela BR-259, altura do km 92, sentido Conselheiro Pena/Galiléia em Minas.

Segundo informações, Wellerson, que é prefeito de São Geraldo, conduzia um veículo Golf de cor prata, com placas de Belo Horizonte, quando, ao passar por outro veículo que vinha no sentido contrário, com o farol alto, teve a visão ofuscada e acabou atropelando uma vaca que estava no meio da pista. Com o impacto, Charles sofreu ferimentos graves, foi socorrido e levado até um hospital local, mas não suportou e morreu antes de ser atendido.

O prefeito não ficou ferido. O velório e o sepultamento ocorreram na tarde de sábado (13), no Cemitério de São Geraldo do Baixio. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária da cidade de Conselheiro Pena.

 

Mulher e filha

Charles, que morava há 20 anos nos EUA, deixa uma filha, Frantiesca Peixoto Moreira, de 10 meses, fruto do casamento com a socióloga Giovanna Peixoto. Segundo seu primo, Jose Tadeu Lopes, “Ele tinha desembarcado no Brasil na segunda-feira (08) e na sexta foi passear com o irmão na cidade de Aimorés.

O choque com a vaca foi do lado da porta do passageiro, onde estava Charles, que sofreu todo o impacto do acidente. Wellerson, por sorte, não ficou ferido”, disse José Tadeu,  que reside em Malboro, Massachusetts.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News