Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/09/2008 as 12:00am

Yellow book divulga 2ª edição

Antes mesmo de chegar à sua segunda edição, o Yellow Book Pocket se tornou um sucesso, pois ficou mais fácil encontrar qualquer tipo de serviço de maneira rápída

Antes mesmo de chegar à sua segunda edição, o Yellow Book Pocket se tornou um sucesso, pois ficou mais fácil encontrar qualquer tipo de serviço de maneira rápída. Para esta segunda edição que já está nas ruas, tem uma sessão de entretenimentos, com cupons com descontos em alguns estabelecimentos comerciais.

Também tem nesta edição páginas dedicadas à mostrar pontos turísticos de Massachusetts e um novo visual no formato e na capa, com logo moderno e um site profissional para facilitar o serviço de busca (está em fase de acabamento).

Estas mudanças se devem devido à preocupação que a Global Enterprise tem para com a comunidade, no sentido de ajudar e satisfazer os usuáriosa de seus serviços, no dia-a-dia.

Os books podem ser encontrados nas principais lojas brasileiras do estado, além de estabelecimentos hispânicos e norte-americanos.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (774) 242-9580 ou no site www.yellowbooksr.com

Fonte: (Da redação)

Top News