Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2008 as 12:00am

Dois brasileiros morrem em acidente automobilístico

Os brasileiros Charles de Souza e Cláudio Silva não resistiram e outros dois estão em estado grave depois de um acidente de carro no domingo, dia 14 de setembro, em Boca Raton

Dois brasileiros morreram e outros dois estão em estado grave depois de um acidente de carro no domingo (dia 14 de setembro), em Boca Raton: Charles de Souza e Cláudio Silva não resistiram ao choque do veículo em uma árvore na Palmetto Park Road, na altura da Turnpike. Já Bruce Macedo e Maria Nunes foram levados para o Delray Medical Center e estão em coma. Minutos antes da batida, o grupo estava na festa de aniversário de Charles, que morreu no dia em que completava 35 anos.

As famílias estão inconsoláveis. O irmão de Charles, Rodrigo Ribeiro, disse que o jovem tinha planos de voltar ao Brasil no final do ano, depois de três anos de América. “Vou sentir muito a falta dele”, disse Rodrigo no Orkut. A família é de Governador Valadares. Já Cláudio Silva não tinha parentes nos Estados Unidos e era de Belo Horizonte. Morreu aos 34 anos de idade.

As outras duas vítimas permanecem internadas. Bruce Macedo, de 30 anos, e Maria Nunes, de 32 anos, moram em Pompano Beach e estão no sul da Flórida há pouco tempo – viviam no norte dos Estados Unidos. Bruce estava ao volante no momento do acidente e, segundo a polícia, o carro perdeu o controle na rampa de passagem sobre a Turnpike, na altura do número 8000 da Palmetto Park Road. 

Fonte: (Da redação)

Top News