Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/09/2008 as 12:00am

Cooperativa Vida Verde promove treinamento

A Cooperativa de Mulheres Vida Verde vai fazer novo treinamento sobre os produtos de limpeza naturais no sábado, dia 27 de setembro. O treinamento será das 12:30 às 17 horas, na sede do Grupo Mulher Brasileira, 569 Cambridge Street, em Allston

A Cooperativa de Mulheres Vida Verde vai fazer novo treinamento sobre os produtos de limpeza naturais no sábado, dia 27 de setembro. O treinamento será das 12:30 às 17 horas, na sede do Grupo Mulher Brasileira, 569 Cambridge Street, em Allston, e inteiramente grátis. As inscrições desta vez não serão feitas com antecedência, mas apenas 30 minutos antes do início da classe. Segundo a coordenadora da Vida Verde, Monica Chianelli, “muita gente telefona, mas nem todo mundo aparece na hora, então quem estiver mesmo interessada pode vir ao meio-dia e já ficar para o programa”.

O último treinamento da Cooperativa foi feito há quase um ano sendo que a decisão das cooperativadas é, a partir de agora, fortalecer o grupo formado e que já está trabalhando e preparando os materiais de limpeza. Este treinamento vai falar não só do benefício da limpeza feita com produtos naturais, mas também dos riscos para a saúde dos produtos químicos.

As participantes do treinamento s vão receber um kit limpeza. O programa do dia será desenvolvido pelas cooperativadas que vão demonstrar na prática como os produtos são feitos, como também explicar como quem estiver interessada pode se envolver mais nas atividades extras da Coopertiva e do Grupo Mulher Brasileira. “Embora no momento nós não estejamos abertas para novos membros, a Cooperativa está sempre oferecendo palestras e workshops de interesse de toda a comunidade e todas são bem vindas a participar conosco”, disse Érica da Rocha, umas das fundadoras da Vida Verde.

Para informações, telefone para Monica Chianelli, 617-787-0557 ramal 14 ou mande e-mail para monica@verdeamarelo.org

Fonte: (Da redação)

Top News