Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2008 as 12:00am

Mulher-Melancia 'requebra' em Somerville - MA

Fechando turnê pelos EUA, a cantora e dançarina Andressa Soares, ou Mulher Melancia, lotou o Club Choice causando furor entre fãs e admiradores, com muito 'funk carioca' e gingado brasileiro

Por Marcelo Zicker


No domingo, dia 21 , a cidade de Somerville recebeu um dos shows mais esperados pelos brasileiros. A ex-dançarina do grupo do MC Créu, Andressa Soares, a Mulher-Melancia, subiu ao palco do Club Choice, em Somerville – Massachusetts,  como principal atração da festa ‘ Dominguera’, que acontece todos os domingos e já é reduto obrigatório dos baladeiros de plantão. MC Bijú abriu o evento e aqueceu o público para a atração que estava por vir.

Com um repertório baseado em sucessos do ‘funk carioca’ e com algumas músicas próprias da cantora como Velocidade 6 (em referência à Dança do Créu) e Solteira Sim, Sozinha Nunca, ela realizou um show diante de um Club Choice lotado e ávido pela presença da cantora, que ficou muito conhecida com o sucesso da Dança do Créu quando ainda dançava pelo MC Créu.

A capa da revista Playboy de junho passado, chegou uma vez a afirmar que quando compôs a sua primeira música 'Baba Cachorrão',  “nem sabia que era compositora. Em uma conversa com um amigo fiquei sabendo que tinha um homem babando por mim” disse ela à época do lançamento da revista.

A cantora e dançarina, se encontra em turnê desde o dia 12 de Setembro pelos EUA,  onde passou  pelos estados de Connecticut, New Jersey  e Massachusetts . O derradeiro show do Club Choice,  segundo o produtor Wallace Negão da produtora “Tô di Boa”, fechou com chave de ouro uma turnê de sucesso. “ O público do último domingo foi o maior entre todos os shows. Por volta de 400 pessoas fizeram uma grande festa para receber a Mulher-Melancia. A ‘dominguera’ foi um sucesso, como sempre tem sido” afirma o produtor. 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News