Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/09/2008 as 12:00am

1º NEENA's incentiva a qualidade jornalística

A New America Midia irá realizar o 1º "New England Ethnic News Awards" (The NEENAs), uma premiação que reconhece os profissionais de jornalismo e seus respectivos veículos de imprensa

Por Elizabeth Simões

 

A New America Midia irá realizar o 1º “New England Ethnic News Awards” (The NEENAs), uma premiação que reconhece os profissionais de jornalismo e seus respectivos veículos de imprensa. A cerimônia de entrega dos troféus será realizada no dia 20 de novembro, na Universidade de Massachusetts (UMASS), na cidade de Boston.

O evento está sendo promovido pela New England Ethnic News (NEWz’s) e tem o propósito de incentivar a excelência da prática jornalística entre os grupos étnicos. Conforme o jornalista e coordenador do NEENA’s, Eduardo de Oliveira, a premiação é um incentivo ao serviço de utilidade pública. “trata-se de destacar histórias e reportagens que ajudam a esclarecer fatos ou que tragam soluções para os leitores, cujos temas colaboram para a organização e bem estar da comunidade. A NEWz’s compreende a importância do papel desses comunicadores e por isso planeja apoiar a realização do bom jornalismo em New England”, disse Eduardo.

A inscrição do NEENA’s encerrará no dia 30 de setembro. Os jornalistas devem submeter as matérias que foram publicadas nos veículos impressos, entre Janeiro até o dia 1º de setembro. Os melhores de cada uma das seis categorias definidas pela comissão serão classificados automaticamente para o New America Media’s national ethinic media awards, em Atlanta-GA.

Para mais informações acesse www.ethnicnewz.org 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News