Publicado em 25/09/2008 as 12:00am

Brasileiro acusado de roubo em Mall de MA

Brasileiro, contratado para limpar lojas no Mall South Shore Plaza, foi flagrado indo para casa com um grande número de mercadorias roubadas das lojas para as quais trabalhava

Na quarta-feira, 24, policiais prenderam Roberto C. Barbosa, 40, depois de responder a um alarme em uma loja chamada Urban Behavior. O brasileiro, contratado para limpar lojas no Mall South Shore Plaza, foi flagrado indo para casa com um grande número de mercadorias roubadas das lojas para as quais trabalhava.
 “Quando cheguei, encontrei a porta traseira aberta e no interior estava Barbosa”, disse o policial Officer Chin.
Barbosa alegou estar limpando, mas correu a porta traseira e foi perseguido pelo policial. Ele se evadiu para a área de estacionamento norte e desceu as escadas antes que o oficial foi capaz de capturá-lo.
A Polícia disse que Barbosa foi contratado para limpar várias lojas dentro do shopping. Os oficiais encontraram mais tarde o veículo do brasileiro e no interior de sua residência foram encontrados dois grandes sacos de lixo cheios de roupa ainda com etiquetas. Outro saco semelhante foi encontrado na loja, disseram os policiais.

Segundo a polícia, Barbosa já havia roubado, na loja em que foi flagrado, mais de US$2,000.00 em peças de vestuário. Os detetives que revistaram sua casa recuperaram mais de US$ 18,000.00 em roupas e outros ítens que foram retirados de várias lojas, incluindo a Banana Republic, Abercrombie e Fitch.

Na reportagem veiculada pelo Canal 7 foi mostrado que o brasileiro já estava pronto pra enviar a mercadoria para o Brasil.

Barbosa foi acusado de arrombamento, roubo e recepção de bens roubados. Ele espera para ser entregue na Corte de Quincy sexta-feira pela manhã.

Fonte: (Da redação)