Publicado em 28/09/2008 as 12:00am

Oliveira's Restaurant inaugura suntuoso espaço gastronômico

Requinte e sofisticação dão o tom do novo Oliveira's Restaurant, que reafirma compromisso com a qualidade do cardápio e do atendimento

        Tradicional reduto da boa cozinha brasileira e italiana, o Oliveira’s Restaurant inaugurou no último dia 15 de Setembro, sua mais nova unidade, situada no 749- 751 na Broadway em Everett. Com um cardápio variado, contemplando os mais variados paladares, o restaurante oferece em seu buffet diário, um novo menu a cada dia. “ È um grande diferencial. Quem vier todos os dias ao Oliveira’s, sempre irá encontrar um cardápio diferenciado em nosso buffet by the pound, que além de ser diversificado, incluindo carnes, saladas, massas e pizzas, é feito com enorme  carinho e dedicação por nossos chefs de cozinha” Observa Debbie McCarthy, manager do restaurante.           

            Dividida em 3 ambientes, a nova casa oferece serviços de buffet by the pound, rodízio e opções à la carte, que vão desde frutos do mar, pizza até massas, sanduíches e pratos especiais. Para os sócios do empreendimento, Edilson Oliveira e Wilton Rangel , o propósito é não se prender ao estigma de ser um restaurante brasileiro e fazer da variedade um atrativo para agradar a todos os gostos. “ Sempre tivemos o compromisso de oferecer além do tradicional cardápio de comida brasileira. A nova unidade do restaurante vêm para confirmar nosso comprometimento com o conforto de nossas instalações e com a primazia no atendimento” afirma o empresário. “ Porém o carro-chefe sem dúvida, é o nosso churrasco, com 15 saborosos tipos de carne, incluindo cortes não muito comuns de se ver nos restaurantes similares, como o Cupim”  completa Wilton.

            Outra grande novidade fica por conta das noites musicais, que já conta com a presença de Anna Borges e Bill Wart ( americano que canta mpb) , tocando o melhor da MPB nas quintas e sextas à noite. Para mais informações,  acesse o site  www.oliveirasrestaurant.com ou ligue (617) 389 8615. 

Fonte: (Da redação)

Top News