Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2008 as 12:00am

Fotógrafos amadores ganham espaço em East Somerville

Moradores de Somerville ou de outras cidades estão sendo convidados à mostrarem o talento na exposição fotográfica "Intrerpreting East Somerville". Essa é uma oportunidade para todos os imigrantes exporem a sua habilidade artística em interação com toda v

Por Elizabeth M. Simões

 

Moradores de Somerville ou de outras cidades estão sendo convidados à mostrarem o talento na exposição fotográfica “Intrerpreting East Somerville”. Essa é uma oportunidade para todos os imigrantes exporem a sua habilidade artística em interação com toda vizinhança, mesmo sem saber o idioma inglês.

Conforme a organizadora da mostra fotográfica e diretora executiva da associação “East Somerville Main Streets”, Carrie Dancy, “essa é uma boa oportunidade para os brasileiros demonstrarem com imagens a maneira como eles enxergam a cidade de Somerville”.

Todas as fotografias devem ter como tema central a vizinhança de “East Somerville”, os moradores da cidade não precisam ter experiência com câmeras fotográficas. Uma comissão julgadora irá eleger as melhores nas seguintes categorias: Originalidade, qualidade técnica e criatividade na captação de perspectivas da cidade. A seleção das fotografias que serão exibidas será determinada pela demanda e espaço cedido pela Prefeitura.

Cada participante poderá submeter até três fotografias de sua autoria. Elas devem ser enviadas para o e-mail interpretingeso@hotmail.com , ou podem ser entregues através do uso de um CD com os arquivos originais ou impressos para a “East Somerville Main Streets”, no endereço 114 Broadway Ste. 112, Somerville, MA 02145.

 

Para mais informações acesse http://interpretingeso.blogspot.com/

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News