Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2008 as 12:00am

Milton Jascimento e Trio Jobin em Boston

Considerado um dos ícones da música popular brasileira, o cantor Milton Nascimento, estará encantando os brasileiros e norte-americanos em uma grande festa comemorando 50 anos de Bossa Nova

Considerado um dos ícones da música popular brasileira, o cantor Milton Nascimento, estará encantando os brasileiros e norte-americanos em uma grande festa comemorando 50 anos de Bossa Nova. O show acontecerá dia 11 (sábado) com início previsto para as 18 horas, quando serão servidas comidas típicas do Brasil.

Após Milton, acompanhado do Trio Jobim, fará o show especial e em seguida a festa continuará do lado de fora, onde haverá outros shows com músicos e bailarinos brasileiros. Vencedor de um Grammy, Milton traz na bagagem músicas atemporais e gravações com importantes nomes do cenário norte-americano, tais como Paul Simon, Wayne Shorter e James Tylor.

Os ingressos já estão a venda no valor de $49, $55 e $65 e podem ser adquiridos online através do site www.zeiterion.org ou pelo telefone (508) 994-2900.

Fonte: (Da redação)

Top News