Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2008 as 12:00am

Miss Brasil USA - Etapa Massachusetts está chegando

No dia 11 de Outubro acontecerá a 18º edição do Miss Brasil USA / Massachusetts, no Montvale Plaza, em Stoneham. O concurso irá reunir uma parcela significativa de formadores de opiniões, tais como líideres comunitários, empresários de diversos segmentos,

No dia 11 de Outubro acontecerá a 18º edição do Miss Brasil USA / Massachusetts, no Montvale Plaza, em Stoneham. O concurso irá reunir uma parcela significativa de formadores de opiniões, tais como líideres comunitários, empresários de diversos segmentos, famílias e imprensa, por isso o evento é considerado, hoje, um chamariz de impacto no cenário norte-americano e um dos eventos mais importantes do calendário imigrante.

Na passarela, a beleza brasileira é representada pelas jovens que vão desfilar algumas roupas e acessórios fabricados ou comercializados pelos empreendedores locais, mais um sinal de que o evento dita tendências que vão estar em evidência nos próximos semestres. "O Miss Brasil não é só uma forma de entretenimento, ele é uma referência social com força promocional. Em apenas uma noite os participantes conectam-se com todo tipo de produtos e serviços de qualidade, que estão dispostos ao redor de seus lares. Além disso eu ressalto a conveniência de combinar todas essas vantagens com o prazer de ver gente tão bonita e interessante. Creio que esse seja o evento que mais sociabilize pessoas", disse o diretor de comunicação da Classic Productions & Enterteinment, Adairton Teixeira.

Inscrições abertas

Para as moças que estão acostumadas a ouvir frases como "Você é bonita", essa é uma ótima oportunidade para subir à passarela e concorrer ao posto de Miss Massachusetts e até mesmo Miss Brasil/USA. Além do prestígio de se tornar um ícone da beleza feminina na região, a vencedora amplia as chances de receber propostas de trabalho em agências de modelos e eventos.

Para inscrever-se basta comparecer no endereço: 311 Broadway, em Somerville. As candidatas com idade inferior a 18 anos precisam da autorização formal dos pais. As interessadas devem levar uma fotografia de rosto e uma outra de corpo inteiro. Para mais informações ligar para  (617) 684-0069

Celebridades, "cada sorriso é um flash"

Em 2007, aconteceu um desfile à parte em torno do elegante salão do Montvale Plaza, o público que foi assistir as misses foi tão fotografado quanto as beldades. Os vestidos, as maquiagens e todo capricho do visual de gala provocou um furor de colunistas e jornalistas interessados em flagrar as pessoas que circulavam no salão. “De anônimos à estrelas”, esses rostos bem produzidos foram clicados dezenas de vezes.

Os homens, mesmo menos vaidosos, também vestiram-se com tanta elegância que não passaram desapercebidos pelas lentes dos fotógrafos. Esse é o evento mais popular e moderno já organizado em Massachusetts e isso também justifica a intensa cobertura da imprensa.

Bom senso, bom gosto e diversão

Assim como toda beleza e sofisticação do Miss Brasil, o jantar seguirá a mesma regra para agradar o público brasileiro, pois o menu é especialmente preparado pelos melhores chefes de cozinha. Os brasileiros participantes podem gabar-se de provar o requintado buffet servido no Montvale Plaza.    

É um exagero!

Pessoas bonitas, descontraídas e atraentes, reunidas num ambiente deslumbrante e agradável. Comida saborosa e acompanhada da atração musical Trio Elo e do Dj Jean. "É um exagero!", exclama Adairton Teixeira, consciente da magnitude do evento. "quem não participar vai se sentir um peixe fora d’água no dia seguinte, pois todos vão falar do evento. Ou melhor, vai ter que inventar uma desculpa bem convincente para não parecer invisível", acrescentou Adairton.

Os convites para o Miss Brasil estão divididos em duas opções; $40 após às 21 horas ou $100 com jantar incluso, no período das 19:30 às 21:30. Ambos convites permitem o acesso ao coquetel no Lobby.    

Para mais informações ligar no telefone (617) 684-0069

A Classic Productions & Enterteinment irá sortear dois convites para o jantar de gala. Para concorrer mande um e-mail para o colunista das estrelas tomich.lucio@rcn.com dizendo "Eu quero ser vip". O sorteio será realizado no dia 08 de outubro. O sorteado terá a fotografia publicada na “coluna das estrelas”, no  jornal, ao lado da nova Miss Massachussetts

História da Comunidade - Toda renda do Miss Brasil/USA/2008 será revertida para a “Fundação da Herança Comunitária Brasileira”.

Agradecimentos aos patrociandores: Skin Laser Surgery of New England, Digital Brazil, Office of Assistance e MVS Limousine

E ao apoio da imprensa: Brazilian Times, A Notícia, Metropolitan News, Jornal dos Esportes, A Semana, Brazuca, Agitto.com, Bate Papo Magazine, Oquerola, O Favorito, No Name, Yellow Book, Rádio AM 1230, AM 1300 e Rádio Voz do Imigrante, programa “Um pedaço do Brasil”, de Patrícia Cristina.  

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News