Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/10/2008 as 12:00am

Brasileiro é preso portando drogas e documentação falsa

O mineiro Reinaldo P. Deoliveira já vinha sendo observado pela polícia americana havia um mês, e foi preso durante uma operação especial. Sob custódia do Departamento de Imigração, ele aguarda sentença

Traduzido por Marcelo Zicker


O mineiro Reinaldo P. Deoliveira, 28, foi preso no último dia 1, quarta-feira, flagrado com documentação ilegal e posse de entorpecentes, durante uma operação policial em Hyannes - Massachusetts. O brasileiro, que entrou irregularmente no país em 2004, estava portando grandes quantidades de cocaína e oxicodona. Além disso, ele portava Social Security, Green Card, identificação estudantil internacional , carteira de motorista e documento de carro falsos.

Reinaldo já estava sob vigilância da polícia há um mês em um inquérito sobre narcóticos. Na quarta-feira, o Detetive Brian Guiney,  comandou uma operação para prender o brasileiro, que se encontrava em seu apartamento situado na 800, Bearses Way, em Hyannes.

Após aguardar o brasileiro sair de seu apartamento em direção ao seu carro, o policial abordou-o. Ao entregar a carteira de motorista falsa, o policial iniciou uma vistoria no veículo, na qual descobriu a presença de cocaína num saco plástico escondidos no assento do motorista. A inspeção em seu apartamento ainda revelou a presença de 10 sacos de cocaína e 25 comprimidos de oxicodona e de todos os documentos de identificação irregulares.

A polícia federal americana notificou o Departamento de Segurança Interna após o incidente e de acordo com documentos judiciais, o departamento disse que "havia sido iniciado um inquérito para determinar se esta pessoa está sujeita a remoção dos Estados Unidos".  Atualmente, Reinaldo está preso sob custódia da Immigration and Customs Enforcement-ICE.

Fonte: (Da redação)

Top News